quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INTERNACIONAL X SÃO PAULO.

* Bom primeiro tempo atauação equilibrada e vitória por 2 a 1, uma atuação madura e de qualidade com D'alessandro, Giuliano e Tinga jogando muito bem. Na etapa final o São Paulo veio para cima pressionou deu espaços o Internacional aproveitou e no final Giuliano fez mais um e o colorado de novo venceu no Morumbi 3 x 1. Detalhe o garoto Leandro Damião não só marcou o segundo gol como de resto teve bom rendimento também.

NEYMAR.

* Com 15 anos de idade já ganhava 30 mil por mês hoje aos 19 seu salário é de mais de 160 mil reais , o garoto pirou não teve estrutura para toda está grana, a direção Santista vai ter que enconstar no jogador e na famila para dar sustentação , base uma vez que dormiram pobres e acordaram milionários.

BORGES FORA DO BRASILEIRO.

* O atacante com fratura por stress na canela passará por cirurgia e talvez não volte a atuar neste ano.

O MIMADO.

* Neymar bom de bola mas mimado demais, ontem foi a gota que faltava para transbordar o balde da paciência do treinador Santista Dorival Júnior. Na Vila Santos x Atlético Go penalidade máxima para o Santos Neymar pede para bater Dorival diz que não e o garoto decide bater boca com o treinador. Resultado foi que hoje a direção do Santos decidiu multar Neymar e pedir mais respeito dele para com colegas, comissão técnica e adversários.