FUTEBOL

Loading...

terça-feira, 22 de maio de 2012

COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL.

 Começou na última sexta-feira e segue pelos próximos três meses em Esteio a VIII Copa dos Campeões de Futsal, 32 equipes 19 cidades participantes. Jogos as segundas - quartas e sextas. Tive o prazer de narrar o jogo inaugural entre ACBF de Carlos Barbosa 1 x 3 Clube Atlético do Vale de Parobé, e melhor ainda foi ter o meu filho João Couto ao meu lado fascinado na cabine. Ontem voltei ao Ginásio para ver o meu Flamengo vencer o Soberano por 1x0 na estréia.

CINCO ÁRBITROS É DOSE.

 No Campeonato Brasileiro ainda tem renda para pagar tanta gente, já no Gaúchão e  Segundona Gaúcha é que o bicho vai pegar. Minha tese é que o jogo é o do campo com um árbitro dois assistentes e sem ponto eletrônico, para não me desempregar do debate de segunda a sexta.

SEGUNDONA GAÚCHA.

 Estive dias atrás na janta da Confraria do Indio Capilé em São Leopoldo na Cantina Capri, e gostei do que vi, como conselheiro do clube é bom ver os grupos politicos unidos em busca de tirar o Aimoré da segunda divisão. Melhor ainda é ver o irmão André Schú como um dos homens do futebol, estarei ao lado dele assim como o Dr. Felipe Becker no dia dia do clube para em um grupo com: Aimoré - Igrejinha - Nova Prata - Gaúcho de Passo Fundo - São José de Cachoeira - Atlético de Carazinho e Garibaldi. Possamos primeiro obter nossa classificação e depois tratar de subir na fase quente da competição.