quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Garoto Problema

Leandro adora uma bagunça, depois do lamentável episódio da festa em seu apartamento, essa semana ele aproveitou sua folga para ir a uma festa em São Paulo, de uma torcida organizada. Lá ele bebeu, ofendeu o Corinthians e declarou seu amor pelo São Paulo. O jogador deve ser multado e não mais será utilizado pelo tecnico Renato, que não quer vê-lo nem por um decreto. A conduta do jogador tirou até mesmo o presidente Duda Kroeff do sério que declarou arrependimento na contratação de Leandro que raramente foi utilizado e não rende um terço do salário que ganha.
A boa notícia é que talvez ele seja negociado, o que o grêmio está torcendo para que aconteça, afinal ele não pode ser dispensado por conta da multa recisória que beira os R$2 milhões. Ele ser negociado é um alivio, até para as finanças do Grêmio que precisam ser enxugadas urgentemente.

[Lurdinha Matos]

REVISTA MUNDO ESPORTIVO.

Saiu a revista Mundo Esportivo do mês de dezembro, publicação mensal direcionada ao futebol da dupla GreNal e Novo Hamburgo e Aimoré, circulando nas cidades de São Leopoldo e NH não deixe de prestigiar a coluna do Marcos Couto o Gigante do Vale.