terça-feira, 23 de agosto de 2011

DECISÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA.

Clube Atlético Independiente da Argentina o Rei de Copas, já está em Porto Alegre, para a decisão da Recopa amanhã diante do Internacional no Beira-Rio 10:00 da noite.


NUNCA É COM O CAPITÃO DO GRÊMIO FÁBIO ROCHEMBACK O PROBLEMA.

Nunca é ele, sempre é alguém ou alguns que não entendem o que é pedido pelo treinador e por isso o Grêmio não vence. Mas espera ai um pouquinho, ele é o Capitão do time, o futebol é um esporte coletivo, nós vivemos ouvindo que todos ganham e todos perdem, deve certamente tal declaração ter minado o ambiente do vestiário do Grêmio. Sai dessa Celso Roth.

INTERNACIONAL (BRASIL) X INDEPFENDIENTE (ARGENTINA).

Amanhã á noite no Beira-Rio, não será fácil, como nunca é fácil diante do futebol argentino, está decisão da Recopa Sul-Americana para o Internacional é bem diferente daquela de 2007 contra o Pachuca do México, uma vez que o futebol mexicano lógicamente não tem a história de glórias e conquistas do futebol argentino, e de mais a mais o Clube Atlético Independiente, não é chamado de Rei de Copas por acaso. Contudo este que é o maior vencedor do futebol argentino ao lado do Boca terá pela frete o Campeão de Tudo no caso o Internacional, que tem no Gigante da Beira-Rio ao seu lado sua torcida e jogadores da qualidade de: D'alessandro, Oscar e Damião aliado á garra de Indio e Guiñazú, ou seja está final de amanhã promete.