domingo, 24 de abril de 2011

INTERNACIONAL ELIMINA JUVENTUDE E VAI A FINAL DA TAÇA FARROUPILHA.

Não foi fácil o jogo no Alfredo Jaconi o Internacional terminou á partida com dez em campo uma vez que Bolatti foi expulso na etapa complementar. Mas no final o Internacional venceu por dois a um e ficou com á vaga á final. Os gols foram marcados por Bolatti e Tinga um em cada tempo, agora tudo é Grenal no Beira-Rio para decidir esta fase do Gaúchão. No entanto na terça o Grêmiko tem o Universidade Católica do Chile no Estádio Olimpíco e o Internacional na quinta o Penharol em Montevidéu pela Libertadores da América. Juventude só volta agora á jogar uma partida oficial em julho quando começará a Série (D ) do campeonato Brasileiro.

VITOR E LÚCIO FORA DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES.

O goleiro Vitor com lesão ligamentar no ombro para por pelo menos 30 dias, já Lúcio com lesão na panturrilha por pelo menos duas semanas. São desfalques importantes do Grêmio já na terça feira contra o Universidade Católica do Chile no Olimpíco.

JUVENTUDE E INTERNACIONAL.

O jogo do ano para o Juventude, que espera 20 mil torcedores no Alfredo Jaconi, o jogo começa as 4:00 da tarde. E o Internacional tem que eliminar oi papo para chegar a final diante do Grêmio e impedir que o tricolor seja campeão Gaúcho de forma antecipada sem a necessidade dos jogos finais. Lauro machucado e D'alessandro com o terceiro amarelo estão fora da partida. Em seus lugares Renan e Andrézinho.

PREOCUPAÇÕES TRICOLORES.

O Grêmio está classificado na Libertadores ok. Da mesma forma já venceu o primeiro turno do campeonato Gaúcho a Taça Piratini e já é finalista da taça Farroupilha ótimo. No entanto não existe evolução técnica do futebol apresentado. O sistema defensivo é o que mais preocupa, uma vez que se o Grêmio tem um grande goleiro, já não se pode falar o mesmo do restante do sistema defensivo, em especial a dupla de zagueiros Rafaél Marques e Rodolfo, passando pela lateral esquerda onde Gilson e Bruno Colaço , ainda não convenceram. O torcedor está atento quanto as possibilidades de avanço no time na fases quentes seguintes da Libertadores da América.