domingo, 10 de abril de 2011

MAIS FOTOS DE CARRO.




Goleada

Sem Celso Roth, o Inter goleia e surpreende antes mesmo da chegada de Falcão. Goleia o time do Canoas por 6 x 2 e a estrela de Sóbis volta a brilhar, o inter perdia por 2x0 quando Sóbis fez dois gols, deixando tudo igual. D'Alessandro marcou duas vezes, encerrando o primeiro tempo em 4 x 2. Na etapa final, Gavenaghi e Leandro Damião completaram a goleada. Um bom inicio para o estreante Falcão que agora sabe que tem uma grande equipe nas mãos.
[Lurdinha Matos]

Quartas de Final do Gauchão

Agora os jogos ficam o seguinte:

Internacional x Santa Cruz
Juventude x Lajeadense
Cruzeiro x São Luiz
Ypiranga x Gremio

Só será capaz um Grenal na final do Gauchão já que o Internacional, se vencer, encara Juventude ou Lajeadense, e o Gremio encara Cruzeiro ou São Luiz.

[Lurdinha Matos]

Sorte

O Grêmio contou mais com a sorte do que com um bom futebol nessa tarde. Perdia para o Santa Cruz desde os 12 minutos da etapa final, ate os 43 do segundo tempo, foi quando Borges, de penalti, salvou o tricolor de um Grenal prematuro. O Grêmio começou bem a partida, com dominio de bola e passes de qualidade, mas o goleiro Cesar do Santa Cruz estava em uma tarde inspirada e fez defesas espetaculares. Agora o Grêmio encara o Ypiranga, fora de casa.
[Lurdinha Matos]