quarta-feira, 20 de abril de 2011

ALTERAÇÕES NA LISTA DE JOGADORES DO GRÊMIO NA LIBERTADORES.

Como é de praxe, na segunda fase da Libertadores da América cada equipe, pode substituir até três jogadores da lista original. No Grêmio o zagueiro Paulão foi vendido, mas por questão técnica Diego Clementino sai e por questão de lesão Bruno Colaço também fica de fora da lista. Abrindo espaço Leandro, Willian Magrão e Lins. Assim o tricolor não contratará ninguém mais para reforçar o grupo nesta Libertadores 2011. O que eu particularmente acho um erro, por achar qued o time precisa de eplo menos mais um atacante ou meio campista de armação para agregar qualidade ao grupo atual comandado por Renato.

Valeu a Classificação

Não foi um grande jogo. No primeiro tempo o Inter parou frente a muralha que o Emelec havia criado em campo. Foram para o intervalo sem gols, sem nem ao menos criar boas chances de gol. No intervalo, a experiencia e o diálogo de Falcão fizeram a diferença. O Emelec abriu o time para tentar fazer o gol e o Inter cresceu na partida, nem parecia a mesma equipe da etapa inicial. Rafael Sobis abriu o placae para o Inter e seu companheiro, Leandro Damião fechou a conta. A dupla de ataque parece ter se acertado e o time já teve uma grande melhora entre o primeiro e o segundo tempo. Ainda vi muitas reclamações sobre o time e sobre o técnico, mas em uma semana de trabalho o Falcão não pode fazer milagres, temos que esperar que ele dê uma boa continuidade ao trabalho.
[Lurdinha Matos]

INTERNACIONAL CLASSIFICADO NA LIBERTADORES.

Depois de um primeiro tempo ruim, onde até o Emelec poderia ter aberto o marcador no Beira-Rio. O intervalo acabou por fazer bem ao time, que voltou para o segundo tempo mais organizado e no final, com gols de Rafaél Sóbis e Leandro Damião venceu os equatorianos por 2x0. Diante de um público de 38 mil colorados, que agora aguardam a definição do seu adversário nas oitavas de final. Lembrando: Jogo da volta sempre no Gigante. Agora é pensar no Juventude domingo, no Alfredo Jaconi pelo Gaúchão, semifinal Taça Farroupilha , jogo único.