quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO CARIOCA.

* Fred deu show e o campeão Brasileiro o Fluminense fez 3x1 no Duque de Caxias no Engenhão.

MAIS GAÚCHÃO.

* Em Canoas na Universidade Canoas 0x1 Pelotas, em Alvorada São José 4x1 no Veranópolis. Ontem Ipiranga 5x3 Cruzeiro, ECNH 2x0 Santa Cruz , Caxias 3x0 Inter SM , Lajeadense 4x0 Porto Alegre .

INTERNACIONAL DETONA O JUVENTUDE.

* No Beira-Rio o Juventude surpreendeu saiu na frente mas no final deu Inter um passeio 3x1, gols de Leandro Damião e D'alessandro duas vezes fechando o placar.

SUL-AMERICANO SUB 20

* Depois de golear o Chile por 5x1 o Brasil volta a campo na madrugada desta sexta-feira contra a Colombia e no domingo teremos pela frente a Argentina.

X FUSCAFEST EM BENTO GONÇALVES.

*Dia 13 de março a serra Gaúcha vai tremer com o X FuscaFest de Bento Gonçalves, maiores detalhes no Herbie Mania o Blog do Fusca. Detalhe: o meu Blog recebe apoio e melhorias tecnológicas do Grande Mano Alex o cara que mais manja de FUSCA no País.

OBRAS NO BEIRA-RIO.

* O BEIRA-RIO está virado num canteiro de obras, para sua modernização, tem escombros para todo o lado, a Confederação Sul-Americana de Futebol não vai gostar nada disto na hora de jogos importantes pela Libertadores podem escrever o que estou falando.

TENDENCIA DE REBAIXAMENTO NO GAÚCHÃO.

* É cedo eu sei já diria o poeta mas: Cruzeiro de Porto Alegre ,Inter de Santa Maria e o proprio Porto Alegre são sim candidatos ao rebaixamento.

RENTATO BATE NA MESMA TECLA NAS COLETIVAS PÓS JOGO.

* Reforços este é o tema preferido de Renato nas coletivas pós jogo do tricolor, mandando claro recado para a direção que o time carece de reforços para ser competitivo na Libertadores.

ECNH VENCE A PRIMEIRA SOB O COMANDO DE JULINHO CAMARGO.

* Depois de três empates enfim a vitória 2xo diante do Santa Cruz no Estádio do Vale, próximo jogo é contra o Juventude domingo em Caxias do Sul. Michel e André Luis os Gols anilados, Márcio Hann foi o melhor em campo.

DEPOIS DO FIASCO DIANTE DO MAZEMBE NOITE PARA VER O INTER VERSÃO 2011 NO BEIRA-RIO.

* Com todos os titulares o Internacional encara a noite o Juventude no Gigante contra o Juventude de boa campanha no Gaúchão.

ESTRÉIA DISCRETA DE RONALDINHO GAÚCHO.

* Com o Engenhão lotado Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação discreta nada mais do que isso na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1x0 pelo Campeonato Carioca, muita festa mas pouco futebol. Torcedor Gremista olha só do que você se livrou.

GRÊMIO LEVA SUSTO MAS CLASSIFICA.

* Pois não é que o desconhecido Liverpool do Uruguai, teve peito de novo, de vir a Porto Alegre e no Olimpíco com mais de 30 mil pessoas. abrir o marcador. Mas foi só um susto e Renato tirou Adilson colocou em seu lugar Vinicius Pacheco e o Grêmio não só empatou mas venceu por 3x1 e está na fase de grupos da Libertadores.

FIASCO CORINTIANO.

* Nunca antes na história do futebol brasileiro, fomos eliminados na pré-Libertadores, pois não é que o Corinthians conseguiu este feito ao perder para o Deportivo Tolima na Colombia por 1x0, comprometendo assim todo o seu primeiro semestre, tchau tchau Tite.