quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AH SE MEU FUSCA FALASSE.

* www.herbiemaniafc.blogspot.com - confira você vai gostar.

SÉRIE (B) DO BRASILEIRO.

*No momento os quatro primeiros que sobem para a série (A) são: Coritiba, Figueirense , América MG e Bahia.

ARBITRAGEM DO GRENAL.

* Carlos Eugênio Simom o árbitro de três Copas do Mundo, terá a responsabilidade de apitar o GRENAL 383 no Estádio Olimpíco o último da sua carreira. O Internacional ficou indiferente já o Grêmio numa atitude no minimo mal educada vetou o árbitro e disse que preferia um de fora do Estado, isto é condicionamento puro de um árbitro testado e aprovado mundialmente.

RENATO PORTALUPPI O "MIDAS".

* Júnior Viçosa,Diego Clementino, Vilson, Paulão todos desconhecidos dos grandes clubes Brasileiros que indicados por Renato estão dando certo no Grêmio.

CELSO ROTH VIVE O DILEMA DA CAMISA (1) DO INTERNACIONAL.

* Renan não está bem, Pato Abodanzieri está em fim de carreira e Muriel ainda é muito garoto, mas eu ainda acho que por ele Roth a troca aconteceria e Pato seria o escolhido, mas Fernando Carvalho não quer ainda.

GRENAL 383.

* Não tem favorito,ainda que o Grêmio esteja em um melhor momento, e que jogue no Estádio Olimpico o fato é que GRENAL arruma ou esculhamba a casa. Se o Grêmio ganhar deslancha até para o título já se perder dará moral ao Internacional que partirá com tudo para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi.

JOGADOR NÃO É MÁQUINA.

* Muitos dizem o seguinte: Baita salário, vivem cercados de mordomias o paternalismo do futebol é um absurdo e dai! são seres humanos e o organismo é o mesmo nosso, a unica diferença é que são melhor preparados, mas o desgaste acontece igual a qualquer outro ser humano.

EFEITO COPA DO MUNDO.

*O amigo pode até não concodar comigo mas eu acho que este número elevado de lesões musculares de jogadores que foram ao Mundial, tem sim tudo a ver com a sobrecarga de trabalho Clube-Seleção em ano de Copa.

TITULARES OU RESERVAS.

* Este é o drama de momento do Sport Club Internacional Bi da América e com passaporte para Abu Dhabi. É fácil ajudar os colorados basta olhar para a Internazionale que tanto na Liga dos Campeões da Europa, quanto no Italiano vem jogando com o que tem de melhor. Até porque um time de futebol não é uma máquina que você desliga aqui e volta a ligar nos Emirados Árabes que tudo funcionará perfeitamente, olha que pode não dar certo.