sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OS JOGOS MAIS IMPORTANTES DA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRO.

* Estádio Olimpíco: Grêmio e Botafogo.
* Estádio do Engenhão: Fluminense e Guarani.
* Serra Dourada: Goiás e Corinthians.

PRIMEIRO DESÁFIO COLORADO NO MUNDIAL.

* Pachuca do México ou Mazembe da África.

JOGADORES DO INTERNACIONAL JÁ SABEM MUITO DA INTER DE MILÃO.

* Fiquei impressionado com o nivel de conhecimento dos jogadores do Internacional em relação ao possivel adversário da final Inter de Milão. Ouvi o lateral direito Nei e ele me impressionou pelo conhecimento pormenorizado que ele tem dos italianos bom começo.

GRÊMIO E A TRAFFIC.

* O Presidente gremista Paulo Odone deve assinar na próxima semana parceria com a TRAFFIC tudo para poder montar um time forte , competitivo para a próxima temporada que pode apresentar para o Grêmio participação na Libertadores da América.

GRAMA SINTÉTICA NO ESTÁDIO PASSO DA AREIA EM PORTO ALEGRE.

* Inaugurado em 1940 0 Estádio que é a casa do EC. São José, aos poucos se despede do seu gramado, no lugar será colocada grama sintética importada da Escócia e com o carimbo da FIFA.

GIGANTE DO VALE NARRA DOMINGO GRÊMIO E BOTAFOGO.

* Pela Rádio ABC 900 AM do Grupo Editorial Sinos, o jogo começa as cinco da tarde mas desde o inicio da tarde já estaremos falando do Estádio Olimpíco. Você amigo poderá ouvir pela internet se for o caso.www.sinos.net/radio

O ENGENHÃO ESTARÁ LOTADO.

*Com o Maracanã em obras para a Copa do Mundo o Engenhão é a casa não só do Fluminense mas de todos os Cariocas e no domingo super lotado certamente verá o Fluminense bater o Guarani e conquistar mais uma vez o Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 1984.

O MAIOR PÚBLICO DO ANO NO ESTÁDIO OLIMPÍCO.

* Na última rodada do campeonato o Grêmio no estádio Olimpíco receberá o apoio de mais de 40 mil tricolores que no grito vão empurrar o time rumo a consolidação do quarto lugar no Brasileirão. Depois é secar o Goiás diante do Independiente para chegar a pré Libertadores.

DESPEDIDA DE LUXO PARA O MUNDIAL.

* Vamos combinar que nem precisava uma vez que era para treinar, mas o Internacional foi a Prudente e goleou o Grêmio Prudente, dando ao seu torcedor um pouco de esperança depois de tantos resultados ruims em relação as possibilidades de título lá em Abu Dhabi.