segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CLUBE ESPORTIVO LAJEADENSE E ESPORTE CLUBE JUVENTUDE FAZEM A FINAL DA COPA DRA.LACI UGHINI.



Primeiro jogo nesta quarta no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul e o segundo sabádo no Florestal em Lajeado, o Campeão leva vaga á Série D do Brasileiro e o vice vaga na Copa do Brasil.

NOTICIAS COLORADAS E GREMISTAS.



Depois da derrota em casa, que tirou do Internacional a possibilidade de ingressar no G5 o dia foi de folga no Beira-Rio, somente amanhã terça-feira é que o grupo se reapresenta para iniciar os trabalhos visando o jogo de domingo 7:00 da noite contra o Cruzeiro em Sete Lagoas, para está partida Dorival Júnior já sabe que não poderá contar com Leandro Damião que ontem na derrota por 2x1 para o Fluminense recebeu o terceiro cartão amarelo. Já pelo lado Tricolor o dia também foi de folga após a derrota de sabádo para o Atlético Mineiro em Minas onde mais uma vez o Grêmio com um homem a mais em campo não encontrou forças para vencer, o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe fala em terminar o campeonato com diguinidade e que já trabalha ao lado do presidente Paulo Odone na busca por reforços para a próxima temporada, e ao que tudo indica Celso Roth não ira permanecer no cargo de treinador para 2012, o Grêmio volta a jogar domingo no Olimpíco contra o Palmeiras de Felipão.

HISTÓRIAS DE BALCÃO BY OSMAR TINTAS - CAPÍTÚLO DE HOJE É PROIBIDO FUMAR.



Dia de sol é dia de festa e muita alegria para o pessoal da Osmar Tintas, pois é prenúncio de boas quem sabe extraordinárias vendas. Então, numa destas belas manhãs de sol, que avizinhavá vendas fantásticas, chega ao balcão a jovem e bela senhora, quase uma Júlia Roberts do Vale do Sinos. Tinta no cabelo, nos pés um salto alto cheia de desejos de levar para casa uma boa tinta Suvinil. E ai a turma das vendas, inicia seu trabalho de apresentação e convencimento da qualidade da tinta Suvinil que ela quer levar para revitalizar, dar nova vida, nova cor, novos ares ao seu apartamento. Estava indo tudo tão bem, quase tudo certo, quase. É que lá na outra ponta do balcão observando estrelas disfarçado olhando ao redor, estava o meu amigo pintor Profissional "È proibido Fumar", tá ele lá pitando, fumegando, queimando tudo até a última ponta, e olha que isto tudo dentro de uma loja de tintas que vende muita mas muita coisa inflamável. Ele se aproxima da nossa Júlia Roberts do Vale e larga a seguinte pérola. " Está não dona está dicacá". Pronto a turma do balcão murchou mais que maracujá maduro, e ai vai lá tudo de novo para provar que o nosso amigo "é proibido fumar" estava errado, mas no final tudo certo e mais um cliente como diz Ronaldinho Gaúcho: " Eu tô Feliz eu tô contente", deixa a loja da Osmar com suas tintas Suvinil.