quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NOTICIAS COLORADAS E GREMISTAS.

Celso Roth comandou hoje á tarde um treino muito ruim no Estádio Olimpíco onde a boa noticia ficou por conta do centroavante André Lima, que treinou sem sentir dores no joelho e assim viaja amanhã com a delegação para o jogo de sabádo diante do Atlético MG em Sete Lagoas.
Já pelo lado do Internacional o time montado por Dorival Júnior, revelou ter Néi, Rodrigo Moledo, Bolatti e Oscar no time. Outro cuidado observado por quem cobre o dia a dia do Beira-Rio é a preocupação com os chutes de média distância de Rafaél Sóbis. Abel Braga, Édinho e o próprio Rafaél Sóbis declararam no Rio de Janeiro que não será fácil conter a emoção de voltar ao Beira -Rio palco de tantas glórias em suas carreiras.

ALEX MONTEIRO O CARA DO CLUBE GAÚCHO DO FUSCA É O FERA DAS IMAGENS DOS CARROS DO BLOG, CARROS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, SÃO VERDADEIRAS MÁQUINAS.



FIASCO DO NOVO HAMBURGO EM CAXIAS DO SUL.



No jogo de ida da semifinal da Laci Ughini, conseguiu tomar 3x0 do Juventude no Alfredo Jaconi e está praticamente fora da Cópinha. Na minha opinião o jogo da volta será por laranjas.

VASCO DA GAMA PERDE NO PERÚ PELA SUL-AMERICANA.

Mesmo em crise e com jogadores sem receber salários há cinco meses o Universitário do Perú em Lima bateu o Vasco de Diego Souza por 2x0. Agora o Vasco terá que fazer 3x0 no São Januário para chegar á final.