segunda-feira, 4 de julho de 2011

STOCK CAR.

Confira no Blog as fotos impressionantes de um carro pegando fogo e o desespero do piloto estreante que graças á Deus nada de mais grave sofreu além do susto , as fotos foram postadas por Alex Monteiro.

8ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Na quarta-feira 6 de julho.

Internacional x Atlético PR
Cruzeiro x Grêmio
Avai x Bahia
Corinthians x Vasco da Gama
Flamengo x São Paulo
Ceará x Atletico MG

Na quinta-feira 7 de julho.

Botafogo x Atlético GO
Coritiba x Figueirense
Santos x Fluminense
América MG x Palmeiras

EXPECTATIVA PELA ESTRÉIA DO URUGUAI NA COPA AMÉRICA.

Com a liderança de Forlán a seleção do Uruguai está em campo para enfrentar o Perú em San Juan, fazendo assim sua estréia na Copa América. Eu escrevi muito antes do inicio da competição que todos só falavam em Brasil e Argentina e eu apostava tudo no Uruguai, então vamos conferir este ressurgimento do futebol uruguaio já sentido na Copa do Mundo do ano passado, passando pela presença do Peñarol na final da Libertadores, recentemente diante do Santos.

O QUE ACONTECEU COM A SELEÇÃO BRASILEIRA.

Vamos analisar, parte a parte dividindo responsabilidades entre treinador e grupo de jogadores.

Mano Menezes: Sua culpa começa na falta de um plano (B) para nossa seleção, se você conta com jogadores da qualidade individual de Pato, Neymar , Ganso e Róbinho, até pode Mano dar um voto de confiança e acreditar que eles no talento natural irão resolvero jogo. No entanto se isto não dá certo ao longo da partida Brother Menezes tem que chamar do banco para o time titular o plano (B). Que consiste em jogadores menos habilidosos mais praguimáticos que irão na tática e não na técnica fazer o time chegar á vitória. E ai reside a flha ou a carência do trabalho do atual treinador da nossa Seleção.


Jogadores: Este é um capitúlo muito importante da nossa história, onde eu como jornalista esportivo tenho também a minha parcela de culpa ao lado de outros colegas, por " endeusar " falsas estrelas da constelação brasileira, que jogam muito menos que os craques do passado vitorioso do nosso futebol. Atletas que se tornam milionários muito cedo e assim perdem a fome por títúlos e conquistas.


Confederação Brasileira de Futebol: Se contar ninguém acredita que a maior entidade do futebol nacional e uma das mais importantes do mundo é comandada por um tal Ricardo Teixeira que nunca gostou de futebol e que recebeu a entidade de graça das mãos do ex sogro João Havelange para ter uma ocupação e assim poder fazer "negócios". Ou seja não fosse o talento nato do jogador brasileiro feito para jogar futebol nós já tinhamos falido há muito tempo.