sexta-feira, 22 de julho de 2011

AFUSCA CRUZEIRO E NS INSTALADORA ELÉTRICA NA GUAIBA.

Final da COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL é hoje á noite 9h15min na GUAIBA em AM720 FM 101.3. Ginásio Municipal de Esportes Edgar Piccioni em Esteio o campeão leva um carro ZERO KM, o GIGANTE DO VALE narra o jogo.

O GRÊMIO NA ERA DE JULINHO CAMARGO.

Julinho Camargo estreiou no Grêmio em Sete Lagoas, jogo dificil diante no Cruzeiro e lá na Arena do Jacaré perdeu o jogo, depois no estádio Olimpico ganhou do Coritiba, ai saiu de casa para ir á Florianópolis e lá só empatou com o Figueirense porque no final do jogo depois de já ter pego muito durante todo o jogo Marcelo Grhoe ainda achou tempo para pegar um pênalti. Agora o próximo jogo é no Olimpico e o Grêmio na era Julinho tem obrigatóriamente que vencer, até porque o adversário será o America Mineiro de ridícúla campanha até qui na competição.

COPA AUDI NA ALEMANHA.

* É uma lastima Roberto Siguemann, Cuca Lima, Giovani Luigi, Fernando Carvalho e outros dirigentes colorados que na briga politica, diminuem a importância da ida do Internacional á Alemanha para Disputar á Copa Audi.
* Lá na próxima semana estarão Barcelona, Baier de Munique, Milan e o Sport Club Internacional, que só vai estar lá pelo fato de nos dois últimos anos, ter sido duas vezes Campeão da América, uma vez Campeão do Mundo, uma vez Campeão da Recopa e outra da Sul Americana.
* Por isso é que eu não consigo entender e não posso concordar que brigas politicas internas do clube interfiram em um momento tão importante para o Clube do Povo.
* Internacional x Barcelona
Baier x Milan
* Os vencedores decidem o Títúlo de Campeão da Copa Audi e os perdedores o terceiro lugar, se vencer o Internacional irá trazer na bagagem muitos Euros para os seus cofres.