terça-feira, 4 de outubro de 2011

FIFA RETALIOU O GOVERNO BRASILEIRO.



Como a Presidente Dilma não levou a Bruxelas o Presidente da CBF Ricardo Teixeira, porque não concorda com o seu módus operandi "171" de comandar a CBF, o Presidente da FIFA "171" Mundial, conivente com o parceiro de falcatruas no Brasil, decidiu não receber a Presidente do Brasil e mandou os "apsones", leia-se secretários comandarem a reunião com ela. Dilma que se diz durona ao invés de dar meia-volta e ir embora da reunião , topou ser recebida pelo segundo escalão da entidade, envergonhando e rebaixando nossa Nação Brasileira.

ESTOU COM O PRESIDENTE DO INTERNACIONAL.

É isso ai Presidente Giovani Luigi, tem que ter espinha dorsal reta, não deixe que coloquem dobradiça nela, correto estava o Presidente do S.Paulo Juvenal Juvêncio, que disse não aos desejos da FIFA e agradecedu o convite de endividamento do clube. É isso ai leva eles na conversa, e deixa que levem a Copa das Confederações e talvez até não só a Copa, mas cama - mesa e banho para o Recife e não endivide o Internacional, porque torcedor torce é para time e titúlo e não estádio Bonito.

ATENÇÃO TORCIDA BRASILEIRA.



Portuguesa a simpática lusa do Canindé está liderando á Série B do Brasileiro e está prestes a voltar ao convivio dos grandes do futebol brasileiro, lembro que em 2005 quando o Grêmio subiu eles andaram perto, mas não foi daquela vez agora em 2011 acho que vai dar.

CORITIBA.

Campeão Paranaense e Vice da Copa do Brasil o Coxa é um dos raros exemplos de quem não trocou de treinador ao longo do campeonato Marcelo Oliveira, continua lá firme e forte.