quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PAULO ODONE X FÁBIO KOFF.

* Todo Gremista sabe que politicamente nas internas do Tricolor, Paulo Odone e Fábio Koff não se cruzam, agora não posso acreditar que nesta queda de braço entre CBF e Clube dos 13 que Paulo Odone vá cobrar a conta da politica Gremista desfiliando o clube da entidade presidida por Koff . Claro que tal proposta pela relevância dos fatos tem que necessariamente passar pelo Conselho Deliberativo, mas isto não é problema para Paulo Odone que tem o Conselho em suas mãos portanto como diz o ditado popular tem boi na linha meu povo.

INTERNACIONAL VENCE MAS NÃO CONVENCE.

* Ainda que tenha aplicado sonoros 4x0 no Jaguares do México no Beira-Rio pela Libertadores, o fato é que no empate diante do Emelec na estréia o Colorado jogou melhor. Se bem que o D'alessandro que não jogou ontem fez uma falta danada, pois o Inter ficou sem o seu cérebro no meio de campo, bem que o Andrézinho poderia ter jogado por ali no meio. O bom da noite foi a confirmação do acerto na contratação do Bolatti que além de bom volante é também goleador. Vamos esperar que Celso Roth, com Tinga , D'alessandro , Rafaél Sóbis , Cavenaghui , Bolatti enfim com todos os melhores jogadores a disposição saiba dai tirar não um time mas um grupo eficiente e competitivo.

CBF ARQUITETOU TUDO MUITO BEM.

* Na Copa do Mundo o chefe da delegação brasileira foi Andrés Sanchez Presidente do Corinthians, em São Paulo o projeto de reforma do Morumbi foi vetado e uma nova Arena para o timão será construida, sem falar em todos os beneficios e benesses na arbitragem dados ao timão no ultimos tempos. Agora o Flamengo de Patricia Amorim tem o título de 1987 do brasileirão daquele ano reconhecido pela CBF. Somando tudo CBF mais Rede Globo igual aos direitos de transmissão de TV, os quatro grandes do Rio Flamengo , Vasco , Botafogo e Fluminense mais o Corinthians em São Paulo decidem se desfiliar do Clube dos 13, traindo como Judas a Cristo o Presidente da entidade Dr. Fábio Koff que tinha carta branca destes mesmos clubes para negociar com mais redes de TV e portanto trazer mais aporte financeiro para todos. Comandando tudo lá nos bastidores ele o gargamel Ricardo Teixeira, que nunca engoliu a derrota do seu candidato Kléber Leite a Presidência do Clube dos 13 para Fábio Koff e hoje tenta de todas as formas obter sua vingança.