sexta-feira, 17 de junho de 2011

FUTEBOL NA GRANDE PORTO ALEGRE.

Já temos na série (A) do Gaúchão: Internacional, Grêmio, São José, Cruzeiro, Universidade, Novo Hamburgo todos ou de Porto Alegre ou no entorno da Capital. E agora se o Cerâmica que está no quadrangular final da segundona subir como é de Gravatai teremos mais um da região Metropolitana, ai serão 7 entre os 16 que participam da série (A) do Gaúchão 2012.Isto acaba por evidenciar o empobrecimento do nosso interior que sem recursos não consegue montar times para subir. Mas também tem o outro lado o C.E. Aimoré é de São Leopoldo, encostadinho á Porto Alegre e caiu para a Terceira Divisão.

Nome aos bois

Hoje em entrevista coletiva, o tecnico Falcão revelou para quem foi voltado seu tiroteio de ofensas da ultima terça feira. o Comentarista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, é o motivo de fúria do comandante colorado. Isso não diminui o erro do Falcão, atacar a imprensa só reforça seu abalo emocional frente a crise que se instala no Beira Rio.
[Lurdinha Matos]

Aniversário triste

Hoje faz exatamente dez anos que o Grêmio não ganha absolutamente nada de expressão no futebol... uma geração formada de crianças que escolhem o internacional campeão de tudo e deixam de lado o nada competitivo Gremio.
[Lurdinha Matos]

OBRA DA NOVA ARENA DO GRÊMIO PODERÁ SER EMBARGADA.

Já tivemos uma paralização das obras por conta da greve dos operários por melhores salários, agora o problema é com a Brigada Militar, instalada com o seu quartel no bairro Humaitá dentro da área do novo estádio, e alega e com razão plena de que só sairá de lá assim que a OAS construtora responsável pela obra entregar para ela Brigada um novo prédio em outro lugar para que á comunidade não fique sem Policiamento. O assunto agora está no Ministério Público.

BASTIDORES DO INTERNACIONAL.

A estrutura Colorada está doente e está doença se não tratada irá trazer muita tristeza á nação Colorada dentro de Campo. Já se sabia de ante mão de todas as mazelas do vestiário envolvendo jogadores veteranos dentro do clube que mais complicam do que jogam futebol. Agora trata de eclodir á questão diretiva do clube. Primeiro foi o vazamento de que Fernando Carvalho ex Presidente do Clube trabalha com o investidor do Futebol Delcir Sonda, até ai tudo bem desde que estes negócios não tivessem inicado quando ele ainda presidia o clube. Agora se sabe oficialmente que Fernando Carvalho não mais voltará ao Internacional como dirigente porque definitivamente está no mundo da bola trabalhando para Sonda, tendo inclusive recentemente ido á Inglaterra para oferecer o jovem atacante Leandro Damião. Outra seu fiél escudeiro Newton Drumond ( Chumbinho) vendo que á coisa tá preta, e que seu padrinho Carvalho não volta mais, tratou de abandonar o barco Vermelho e de Colorado diz que agora é profissional e pode ir para o Fluminense, trabalhar com Abel Braga. Enquanto isto no Beira-Rio Giovani Luigi atual Presidente está completamente perdido ao lado do não menos perdido Falcão, e o Colorado despenca na tabela do Brasileirão. Se bem que fala em contratar o atacante Mazzola que pertence ao São Paulo mas está atualmente no futebol do Japão e o volanta Cristian atualmente na Turquia.