segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RIO 2016.

- Desde ontem Londres é passado agora todas as atenções se voltam para Rio 2016, nosso compromisso é enorme, pela primeira vez uma Olimpíada fora do eixo Europa - América Central e Asia.

22ª NO QUADRO DE MEDALHAS.

-BRASIL: 3 de Ouro 5 de Prata e 9 de Bronze. Para 2016 o ( COB ) Comitê Olimpíco Brasileiro quer que em solo do Pau Brasil venhamos a terminar na 10ª colocação no quadro geral de medalhas.

SELEÇÃO BRASILEIRA.

- Neymar não é pipoqueiro, Oscar não é amarelão e Damião não pode ser taxado de jogador sem estrela para Seleção. Que mania temos  de botar no lixo todo e quallquer trabalho e olhe que este rendeu uma medalha de Prata para o brasil. Será que não dá para fazer a mea culpa de que já há tempo não somos mais os melhores do mundo.

GRÊMIO.

- Já virou rotina na vida do Grêmio bater o São Paulo no Morumbi e ontem não foi diferente, justa vitória por 2x1.

INTERNACIONAL.

- Fernandão foi salvo pelo gongo e pela gurizada ontem diante da Ponte Preta no Beira-Rio. Claro que com tantos desfalques a coisa fica dificil e mais ainda ficará Ygor suspenso e Guina na seleção Argentina e Forlán na do Uruguai. INTERNACIONAL 2x1 PONTE PRETA.

NOVO HAMBURGO EMPATOU.

- Não pode com todo respeito, empatar com o Sapucaiense que há uma semana atrás não sabia se iria participar da competição, pela estrutura que tem nem em pensamento o Novo Hamburgo pode pensar em empatar com o sapo. Detalhe: o jogo foi 1x1.

AIMORÉ VENCEU.

- Não fui ao Cristo Rei na companhia do meu filho, afim de ver ujm grande jogo de futebol, e não vi. Foi uma partida de luta, entrega, garra e superação. Mas o que vale é que no final vencemos por 1x0 o Nova Prata e assim estreiamos com o pé direito na segundona, que bom. Mas temos que melhorar e muito. Detalhe: Gelson Conte por favor pense com carinho na possibilidade de fazer ao menos um coletivo por semana para melhorar o entrosamento do grupo de jogadores e simular melhor o que encontraremos pela frente dos nossos adversários.