quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O QUE ESTOU LENDO.

 Nunca fui Santo o livro oficial do Marcos.  Nunca fui Santo é um livro de causos escrito por Marcos com a graça e a simplicidade de quem ganhou a vida defendendo os seus em vez de atacar os outros. Marcos é um vencedor que não precisa de títulos. Nem Canonização. " Ser goleiro é  a unica coisa que sei fazer na minha vida." ( Marcos ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira.)

CORINTHIANS.

 O atual Campeão do Mundo está prestes a anunciar Alexandre Pato, uma estupenda contratação. No entanto ultimamente Pato por seguidas lesões, não tem conseguido jogar. Contudo quem sabe no futebol brasileiro, com esmerada preparação fisica a coisa mude e ele tenha a continuidade desejada, para mostrar todo o seu futebol que sabemos ele tem.

GRÊMIO II.

 A pré-temporada não será mais em Londrina, se especula que poderá  ser em Viamão no Hotel Villa Ventura. O tricolor não poder perder tempo com deslocamento, pois já tem longa viagem até o Equador para enfrentar a LDU.

GRÊMIO.

 Presidente do Grêmio Fábio Koff esteve no Palácio Piratini e lá conversou com o Governador Tarso Genro, que diga-se de passagem é gremista. E dele ouviu que o Governo do Estado irá agilizar as obras de urbanismo e acesso no entorno da Arena.