quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DR. FÁBIO ANDRÉ KOFF - PRESIDENTE DO GRÊMIO.

 Muito se falou que a transição no clube foi pacifica e aberta, no entanto o Presidente Koff, ainda não contratou ninguém, será que ao abrir as gavetas do Olimpico não se assustou com o que viu e  as contas não param de brotar e crescer e se avolumar em sua mesa tal grama após a chuva?

VANDERLEI LUXEMBURGO x IMPRENSA PAULISTA.

  Minha opinião é a de que, findado o compromisso contratual que ele tem com o Grêmio, poderá fazer da sua vida o que bem entender . E assim sendo se sua vontade é não mais treinar e ser Presidente do Flamengo, então que seja feliz.

INTERNACIONAL.

 Não concordo com aqueles que acham que o Colorado deve esperar a bola rolar no Gaúchão e Copa do Brasil, para ai sim identificar suas fragilidades e contratar. Isto não me parece muito inteligente uma vez que quando o Internacional for as compras, poderá não encontrar o que deseja em termos de qualidade.

GRÊMIO X LDU.

 Ainda que todos falem que a LDU adversária do Grêmio na Libertadores, não tem a mesma força daquela que enfrentou o Internacional em 2006, quando era base da Seleção do Equador, o fato é que não pode o Tricolor achar que com Saimon e Vilson na zaga passará sem riscos pela altitude da Casablanca em Quito.

MARADONA - PELÉ - MÉSSI.

 " É excelente, talentosissimo, critativo... mas é muito baixinho e não sabe cabecear."

Pelé rei do futebol aos 70 anos, botando defeito no irretocável Lionel Méssi, atacante do Barcelona.

 " Por respeito a Lionel, não digo se ele é melhor ou se eu fui o melhor. É preciso deixá-lo tranquilo."

Maradona rei do futebol argentino aos 50 anos, aproveitando o ensejo para exibir sua folclórica falta de modéstia.