segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FOLHA DE SÃO PAULO.

* O respeitado jornal paulista elegeu o Internacional com sendo o clube brasileiro da década, fruto das 2 Libertadores , 1 Mundial , 1 Recopa , 1 Sul Americana , 1 Suruga Bank e um 3ª no Mundial de Clubes 2010, isto fora os regionais.

NEGÓCIOS ENTRE INTER E S.PAULO.

* O São Paulo quer Guiñazu e não é de hoje e o Internacional desde a saida de Nilmar em meados de 2009 sonha com um atacante veloz como Dagoberto 27 anos que está no tricolor paulista, então poderá dar negócio.

OLHA O FUSCA AI GENTE.

* www.herbiemaniafc.blogspot.com para você que ama o fusca passa lá visita que vale a pena.

AMIGOS DA BAND.

* Tenho o maior carinho por está equipe de esportes lá passei 13 anos felizes da minha vida, tenho saudade de todos e sempre que posso mantenho contato, sou um ouvinte e torcedor do sucesso de todos e sonho quem sabe em poder voltar pois lá é a minha casa. É assim que me expresso quando me perguntam a respeito da minha saida da empresa.

Tempo de Renovação

Eu não falo em renovação de time, falo de renovação de contrato mesmo. Essa semana deve se definir no Olimpico a Renovação do contrato do Jonas. Muito se falou em Ronaldinho nos ultimos dias enquanto NADA foi falado sobre o jogador que deu o sangue dele pelo grêmio em 2010. Agora que a empolgação passou, que nós já vimos que confiar na palavra do Assis e divulgar toda essa confiança não é agradável, muito menos certo, tá na hora de voltar a valorizar o que nós temos de melhor aqui, independente de quem virá ou não.
Pelo que li e ouvi nas ultimas semanas, o caso do Jonas seria resolvido na primeira semana de 2011, espero que isso seja resolvido logo, afinal de contas, não é saudável deixar o certo de lado para lutar inutilmente pelo incerto.
[Lurdinha Matos]

NOITE DE POSSE NO BEIRA-RIO.

* No Centro de Eventos do Sport Club Internacional, toma posse logo mais Giovanni Luigi com presidente do clube. Entre suas tarefas está a de comandar o colorado em ano de Libertadores da América tendo o Internacional como atual Campeão .

PARA SER SINCERO COM O TORCEDOR GREMISTA.

* Acho que o Grêmio não precisa do Ronaldinho Gaúcho pelo menos deste Ronaldinho que parece não estar mais com vontade de jogar futebol com a alegria de antes. Estou do lado do comentarista João Garcia da Bandeirantes que prega que jogador tem que ter fome, vontade necessidade de vencer para mudar a sua condição de vida e a dos seus e convenhamos não é o caso do milionário Ronaldinho.

CAMPEONATOS ESTADUAIS.

* Apartir do dia 16 de janeiro á bola irá rolar pelos campeonatos Estaduais, e este blogueiro dará atenção especial ao Gaúchão 2011.

LEILÃO POR RONALDINHO GAÚCHO.

* O Presidente do Grêmio Paulo Odone disse que não vai entrar em leilão para ter Ronaldinho, no Brasil além do tricolor Palmeiras e Flamengo querem o jogador isto sem falar por exemplo no Black Burn da Inglaterra que pertence a um milionário inglês.