FUTEBOL

Loading...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

REFORÇOS

Zé Roberto, que já está em Porto Alegre, será apresentado hoje, junto com Fábio Aurélio, como novo reforço do Grêmio. A grande novidade é que a camisa 10 não estará mais orfã, Zé Roberto herdará a camisa que até pouco tempo pertencia ao meia Douglas, hoje de volta ao Corinthians.
Já Fábio Aurélio jogará com a camisa 16, ambas camisetas já foram confeccionadas com os nomes de seus novos donos e serão entregues hoje na coletiva de apresentação, marcada para as 17:30hs.



[Lurdinha Matos]

VERGONHA

Quem assistiu ao amistoso entre Brasil x México não pôde sentir outra coisa senão VERGONHA. Depois de ouvir a semana inteira que, não há seleção Olimpica que se assemelhe ao Brasil e que a medalha estava próxima, agora eu vejo que nada mudou. Como antes o Mano Menezes tem uma equipe que joga muito pouco, não tem regularidade, não se firma e só ganha de vez em quando, o que dá uma falsa tranquilidade à torcida. Sábado contra a Argentina, o Brasil arrisca perder o jogo e além disso, prejudicar times como o Inter e o Santos nessa arrancada de Brasileirão, onde todos os pontos serão cruciais no final do campeonato.



[Lurdinha Matos]

NOVA NOVELA

Ao que tudo indica, o astro dos escândalos Ronaldinho Gaúcho está PRATICAMENTE fechado com o Atlético Mineiro, para quem já conhece o ''R10'' sabe que isso não quer dizer muita coisa, pois ele sempre dá a sua palavra e depois volta atrás.
Na semana passada o Ronaldinho entrou na justiça para sair do Flamengo, alegando uma dívida do clube rubro negro de cerca de 40 milhões de reais. O Flamengo porém, alega dever ''APENAS'' cerca de R$ 20 milhões.
O processo de Litígio é praticamente igual ao do caso Oscar, ou seja, além de contratar um jogador de rendimento duvidoso, o Atlético poderá se incomodar futuramente com o Flamengo, assim como aconteceu com o Inter. A grande diferença é que, pelo futebol que apresenta dentro de campo, o Oscar vale o incômodo.





[Lurdinha Matos]