domingo, 31 de julho de 2011

ENCRENCAS DO PRESIDENTE PAULO ODONE DO GRÊMIO.

O Grêmio contratou junto ao Cruzeiro, Wellington Paulista que está emprestado ao Palmeiras, só que ele não poderá jogar. Pois a FIFA determina que um jogador não pode atuar por três clubes na mesma temporada. Que Mico! W.Paulista, vai treinar e receber salário, só não vai poder jogar pelo Grêmio, que diga-se de passagem passa por maus bocados financeiros e que agora joga dinheiro pela janela, contratando quem não poderá jogar.

RODADA DO BRASILEIRÃO.

Internacional x Atlético GO
Avai x Corinthians
S.Paulo x Vasco da Gama
Fluminense x Ceará
AtlérticoPR x Santos
América x Coritiba
Bahia x Figueirense

GRANDE PRÊMIO DA HUNGRIA.

Jeison Button foi o vencedor, Felipe Massa sexto colocado e Barrichelo décimo terceiro.

O BAIXINHO ROMÁRIO TEM RAZÃO.

"Pelé calado é um poeta". Frase de Romário hoje Deputado Federal que não se vendeu e que cobra do Presidente da CBF escalrecimentos á respeito de suas falcatruas no comando da entidade máxima do Futebol. Pelé agora com o cargo de embaixador da Copa dado por Ricardo Teixeira e avalizado pela Presidenta Dilma trata de posar como o mais novo "Garoto da Copa" querendo percorrer o país tentando convencer você que gastar 500 milhões de Reais por estádio para o evento é bom. Enquanto isso os médicos em todo o Brasil querem só 100 milhões de Reais para salvar a cambaleante saúde dos hospitais públicos brasileiros.

DERROTA QUE COMPLICA Á VIDA DO GRÊMIO.

Perder para o Flamengo por 2x0 no Engenhão no Rio e ainda por cima ver Ronaldinho Gaúcho dar assistência para o primeiro gol de Thiago Neves e ele mesmo Gaúcho marcar o segundo não foi tudo para o Grêmio. Como se não bastasse o Tricolor está agora batendo á porta da Zona do Rebaixamento, e com problemas sérios não só do ponto de vista do futebol mas também politicos. César Cidade Dias depois do empate com o América Mineiro na quarta no Olimpíco deixou o cargo no futebol, e Eduardo Antonini homem da Arena Tricolor e do grupo Politico do Presidente Paulo Odone foi á imprensa e disse que o ano está perdido, Antonio Vicente Martins vice de futebol rebateu dizendo que tal declaração é no minimo deslealdade, ou seja dentro e fora de campo as coisas fervem no Estádio Olimpíco. E para fechar á conta o goleiro Vitor voltou muito mal da Seleção Brasileira, falhando contra o América MG e ontem entregando a bola ao tentar driblar Ronaldinho nos pés do craque que assim decretou números finais á partida.