sábado, 22 de janeiro de 2011
NOVO HAMBURGO E PELOTAS.
* Bom jogo e 2x2 no Estádio do Vale na estréia de Julinho Camargo como treinador do Novo Hamburgo no lugar de Gilmar Iser demitido após a derrota em casa para o Veranópolis por 2x1 no meio da semana.
INTER B VENCE.
* Novamente com gol de Ricardo Goulart o Inter B venceu o Santa Cruz por 1x0 no Beira-Rio em jogo fraco técnicamente,
UM MEIA UM ATACANTE E JOGO NO BEIRA-RIO.
* O Internacional apresentou ontem duas novas contratações um meia Zé Roberto que veio do Vasco um atacante Alex que veio do Fluminense e entra em campo logo mais para pelo Gaúchão enfrentar o Santa Cruz no Beira-Rio.
Enfim a vitória
O Grêmio pressionou o São José de Porto Alegre desde o início da partida, mas desperdiçou tantas chances de gol que eu cheguei a perder as contas. Destaque para o capitão Fábio Rochemback, mesmo jogando como primeiro volante ele atravessava o campo para participar de quase todas as finalizações do Grêmio. Logo aos três minutos do segundo tempo, depois de uma falha na zaga o São José abre o placar. O grêmio só acordou pra partida no meio do segundo tempo, e sob fortes vaias o ídolo Jonas abre o placar e perde a cabeça. Jonas enfrentou a torcida, fez gestos e até pegou um punhado de terra no chão para jogar contra os torcedores. Num lance de falta, quando o Jonas faz o segundo gol, ele não comemora e encara a torcida. Irratado o Jogador deixou o campo escoltado por seguranças e sem falar com os jornalistas, nunca na carreira do Jonas ele havia feito algo sequer parecido.
A equipe era mista, mas ainda sim, essa equipe que enfrentará o Liverpool na próxima quarta feira, não me parece preparada para uma libertadores.
[Lurdinha Matos]
A equipe era mista, mas ainda sim, essa equipe que enfrentará o Liverpool na próxima quarta feira, não me parece preparada para uma libertadores.
[Lurdinha Matos]
MESMO VAIADO JONAS 2x1 NO SÃO JOSÉ.
* Não jogando bom futebol o Grêmio conseguiu durante boa parte do jogo estar perdendo para o zéquinha dentro do Olimpíco por 1x0. Até que na etapa final Jonas resolveu o jogo marcando dois gols e dando ao tricolor sua primeira vitória no gauchão 2011, mesmo assim vaiado e brigado com o torcedor ele saiu de campo. Ou seja como está em processo de renovação, está aberta a porta para quem sabe ir embora no meio do ano.
Assinar:
Postagens (Atom)