terça-feira, 11 de janeiro de 2011

POR FALAR EM DUPLA GRENAL.

* Modestamente acho tudo tão parado em termos de contratações, o Grêmio frustrado porque não contratou Ronaldinho e o Internacional com o time B na serra e os titulares em férias tudo em berço esplêndido e á Libertadores por começar que beleza.

DUPLA GRENAL ESTRÉIA NO GAÚCHÃO 2010.

* O Grêmio no sabádo no estádio Olimpico recebe o Lajeadense que no ano do seu centenário volta ao gaúchão da série A. Já o Internacional estréia fora de casa no complexo esportivo da Ulbra em canoas, contra o Cruzeiro de Porto Alegre outro que há bastante tempo não figurava entre os grandes do Rio Grande do Sul tchê.

E O FLAMENGO VENCEU.

* Patricia Amorim enfim pode comemorar junto a nação rubro - negra pois Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo. Bem que Palmeiras e Grêmio tentaram mas deu mengão.

FREUD EXPLICA.

Somente ele mestre dos mestres da mente humana e suas ilações, para poder nos fazer entender está relação de amor e ódio mais ódio e rancor do que qualquer outra coisa entre Grêmio e a familia Assis Moreira. Pelo lado dos Moreira ressentimento que remonta os tempos em que o pai já falecido era porteiro do tricolor. Já pelo lado gremista o rancor jamais digerido da saida de graça para o PSG da França onze anos antes. O que fez que agora em 2011 dez anos depois que o veneno guardado na geladeira para não azedar fosse servido de parte a parte e ambos sairam perdendo Grêmio e Assis - Ronaldinho e o ressentimento assim prossegue para todo sempre Amém.