terça-feira, 19 de outubro de 2010

RONALDO PERTO DO FIM.

* Será que o Corinthians já sabe viver sem ele? senão vejamos: Estádios mais vazios, ingressos mais baratos, menos Patrocinadores e menos espaço na midia Internacional.

FELIPÃO SABE MUITO.

*O Palmeiras não tem time para ser campeão Brasileiro, também não deve chegar no G3 para estar na Libertadores do próximo ano então? vou tratar de ser Campeão da Sul-Americana contra Bolivianos,Equatorianos e Venezuelanos. Pois terei um título Internacional e a Libertadores 2011 para disputar.Perfeito FELIPÃO.

DEGOLADO E QUASE DEGOLADOS.

*Grêmio Prudente degolado já rebaixado, quase Atlético MG,Avai e Goiás. Tem que abrir bem os olhos, Ceará - Guarani e Vitória da Bahia.

G 3 e 1/2.

* Porque a Conmebol entende que se um brasileiro for Campeão da Sul-Americana é G3 se não for é G4, vale lembrar que Felipão treina o Palmeiras que vai muito bem obrigado na competição continental, portanto é grande a probabilidade de ser G3 mesmo.

CONFUSÃO.

* Leandro tem mais dois anos de contrato com o Grêmio, custa caro vive machucado e agora se meteu em confusão ao brigar com o síndico do prédio onde mora na Zona Norte de Porto Alegre. Resultado Paulo Odone vai mandá-lo embora no ano que vem.