segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Retrospecto de Governo

Foi pouco mais de um mês trabalho e a direção gremista até agora só fez lambança.
1-Renovou o contrato do Portaluppi com cláusulas absurdas, desde então, o mesmo só faz declarações constrangedoras.
2-Correu atrás do Ronaldo como um bando de cães famintos e desmontaram as caixas de som da festa, enquanto assistiam o mesmo ser anunciado no Flamengo
3-Contrataram o V. Pacheco, ele vestiu a camisa , treinou, arrasou no treino e o Flamengo mandou ele voltar para a Gávea imediatamente, alegando que o atleta tem vinculo com o clube até 2013, o que me faz pensar que tipo de negociação o Gremio fez pra essa vergonha acontecer.
4- Jonas, o melhor jogador do time em 2010, assistia todo esse circo da geladeira na qual o Odone o colocou sem se preocupar, pois bem, a geladeira foi aberta tarde demais e o Jonas sai por um valor que é esmola no mundo do futebol...
Sabem qual é o meu medo agora? Ainda restam 23 meses da era Odone pela frente!

[Lurdinha Matos]

Jonas será apresentado no Valencia

Não é tão assustador ver que um jogador que não foi valorizado como craque que é esteja de saída. A direção gremista ignorou todo o retrospecto do jogador no clube e o resultado é esse, Jonas vai para o Espanhol Valencia por pouco mais de dois milhões de reais, valor esse da multa recisória do atleta.
Jonas merece ser reconhecido pela carreira brilhante que tem feito, espero com toda sinceridade que ele se destaque no time espanhol e quem sabe até venha a ser realmente convocado para a seleção como ele tanto sonha. Não o julgo por estar deixando o grêmio, eu se fosse jogadora e estivesse na situação dele, faria o mesmo.
[Lurdinha Matos]

PROGRAMA E NARRAÇÕES NA RÁDIO GUAIBA AM 720-FM 101.3

* Além das narrações esportivas aos domingos das 10:00 da manhã ao meio-dia ao lado de Rodrigo Oliveira o Gigante do Vale está no Concentração.

RESULTADO DO FINAL DE SEMANA DO GAÚCHÃO.

ECNH 2x2 PELOTAS
INTER B 1X0 SANTA CRUZ
CANOAS 0x1 GRÊMIO
SÃO LUIS 4x0 INTER SM
LAJEADENSE 2X1 VERANÓPOLIS
CAXIAS 2x0 CRUZEIRO
IPIRANGA 2x1 PORTO ALEGRE

CAVENAGHI.

* Argentino 27 anos estava no Mallorca da Espanha ele é o novo camisa 9 do Internacional.

LIBERTADORES.

* Não gosto desta história de pré é Libertadores e pronto e o tricolor tem obrigação de passar por cima do Liverpool lá no Uruguai e depois aqui no Olipíco.

HERBIE MANIA.

* 29 e 30 de janeiro em Lajeado no Vale do Taquari no parque da EXPOVALE Encontro de Fuscas e Derivados e também a 1ª Copa Miniatura de Fuscas.

SEMANA GRENAL.

* Rivera domingo dia 30 GRENAL pena que com os reservas, não só jogadores bem como treinadorres uma vez que Celso Roth e Renato Portaluppi não comandaram suas equipes no Uruguai.

GRÊMIO VENCE O CANOAS.

* Com os reservas e com um pênalti mal marcado por Márcio Chagas o tricolor bateu o Canoas por 1X0 e segue lider do seu grupo no gaúchão.