sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O INTERNACIONAL APOSTA EM MINOTAURO LUTADOR DE UFC PARA FORTALECER SUA MARCA FORA DAS QUATRO LINHAS.



GRÊMIO BUSCA AGORA NOS AUTÓDROMOS DO BRASIL E ARGENTINA PELA FÓRMULA TRUCK FORTALECER AINDA MAIS SUA MARCA.



REDE RECORD.

A Rede Record anunciou hoje no seu portal R7, a contratação do baixinho Romário para ser seu comentarista de futebol, já nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara no México. Ai me bateu a caçuleta: Batista na RBS TV, Neto e Denilson na Band , Casagrande e Júnior na Globo, Romário na Record. Fora as bonitas Renata Fan , Luise Altenhofenn e outras que estão por ai. Com tanto ex-boleiro e popuzuda dando pitaco sobre futebol, para que estudar Jornalismo? Claudio Cabral , João Garcia, João Carlos Belmonte, Wianei Carlet, Edgar Schimidt, Rui Carlos Osterman estão com os seus dias contados e eu também porque a renovação não está se dando pela competência e anos de janela não.

RICARDO TEIXEIRA HOSPITALIZADO.

O Presidente da CBF na madrugada sentiu fortes dores no peito, e foi internado no Hospital Pró-Cardiaco no bairro de Botafogo no Rio.

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,

Nos próximos dias nossa Presidente receberá o homem da FIFA Josefh Blater, sem no entanto a presença de Ricardo Teixeira, para deixar claro que quem manda no País é o governo e não a CBF. Já que falei em Copa do Mundo, o fato é que senhores e senhoras não teremos mais Copa das Confederações em Porto Alegre e Recife e Belém entran com força na briga pela bela acolhida a Seleção. Opinião: " Não estou assim tão certo da realização da Copa no Brasil, assim como já não estou mais acreditando nas obras de reforma do Beira-Rio". João Garcia é quem tem razão, no final : " Muita tinta, cola, carpete e tapume e tudo estárá resolvido no Beira-Rio".