segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ARGENTINA ! ARGENTINA !

 Lionel Méssi do Barcelona da Argentina pela quarta vez seguida o Bola de Ouro da FIFA. Parabéns povo Argentino. Méssi é mágico. 91 gols na temporada, sendo 50 somente no campeonato espanhol, pulverizando a marca de Cristiano Ronaldo com 41 gols, o maior goleador da história do futebol da Espanha.

DEPARTAMENTO MÉDICO DA DUPLA GRENAL.

 O Internacional larga na temporada sem poder contar com Rafaél Moura que ainda não está 100% da cirurgia que fez no ano passado e ainda precisa de tempo pra sua recuperação clinica, já no Grêmio Fábio Aurélio esperança para o ano de 2013 na lateral-esquerda volta a sentir a antiga lesão que o fez também passar por cirurgia nio ano passado e no momento está fora dos planos, como Pico e Júlio César estão fora dos planos o Tricolor tem pressa em contratar um lateral.

FRAGILIDADES DA DUPLA GRENAL EM 2013.

 Por não contar com o Beira-Rio até agosto o Internacional tratou de contratar dois xerifes para o seu vestiário: Dunga e Paixão, já o tricolor que precisa criar referências na sua nova casa a Arena do Grêmio , tratou de renovar com Luxemburgo um ( Gerentão ) dentro e fora de campo. Tudo com intuito de eleiminar possiveis surpresas desagradaveis, para o Internacional na Copa do Brasil e o Grêmio na Libertadores.

NOVO HAMBURGO 2x2 CERÂMICA.

 Ao torcedor do Nóia tenho a dizer que gostei do que vi no sabádo no estádio do Vale. O time comandado por Gilmar Iser é organizado, a bola passa pelos compartimentos, me chamou atenção que quando o Anilado é atacado se defende em duas linhas de quatro com solidariedade dos jogadores do ataque que ajudam na marcação. Ou seja: o Novo Hamburgo tem preparador fisico e treinador, tem organização tática, mas ainda carece de peças, entre elas destacaria a figura do camisa (1), pois sai do estádio com a impressão de que o Nóia precisa de um goleiro titular absoluto, não gostei do que vi do Paulo César o empate de sabádo passou sim por ele.