terça-feira, 22 de março de 2011

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER.

É triste não respeitar a carreira dos outros e não respeitar quem está quieto fazendo o seu trabalho, mais um insulto em redes sociais e eu como pessoa do bem que sou, não vou bater boca não. Vou isto sim procurar á justiça para reparar danos a minha imagem, pois o Direito é a ciência que regula a lei dos seres humanos em sociedade e é para lá qaue eu vou. CHEGA!

RADIOAMANTES E BLOG DO GOL.

Rodney Brocanelly do Radioamantes oBlog que cuida entre outras coisas da memória do rádio e o Blog do gol do André York, são formidáveis e eu recomendo a visita porque vale a pena, só tenho uma queixa a fazer os dois brothers me abandonaram qual é?

NO BEIRA-RIO REFORMA DO ESTÁDIO PARA A COPA DO MUNDO SERÁ COM PARCERIA.

Na noite de ontem na reunião do Conselho Deliberativo do Internacional, todos esperavam muitos discursos acalorados, clima de tensão e bate-boca entre os conselheiros de situação e oposição. No entanto tudo foi lulinha paz e amor. A situação acolheu todas as propostas do convergência Colorada e houve aclamação. Portanto a modernização do Beira-Rio para a Copa do Mundo se dará na forma de parceria com uma grande construtora, afim de não inviabilizar os investimentos no futebol do clube, e ai todos sairam felizes da reunião, com muitos elogios e afagos para todo o lado.