terça-feira, 2 de agosto de 2011

DR.FÁBIO KOFF EX-PRESIDENTE DO GRÊMIO.

"O momento é dificil o jogo de amanhã no Olimpíco contra o Atlético MG é de seis pontos. é preciso haver um acordo entre torcida e time. É um jogo muito perigoso".

SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

1ª Portuguesa 30 Pontos
2ª Ponte Preta 26 Pontos
3ª Paraná 24 Pontos
4ª Nautico 23 Pontos
5ª Criciúma 23 Pontos
6ª ABC 22 Pontos
7ª Goias 21 Pontos
8ª Americana 21 Pontos
9ª ASA 21 Pontos


Na Lanterna:

17ª Guarani 15
18ª Bragantino 15
19ª Salgueiro 13
20ª Duque de Caxias 4

14ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A.

Corinthians x América Mineiro
Grêmio x Atlético Mineiro
Figueirense x Botafogo
Ceará x Avai
Vasco x Santos
Cruzeiro x Flamengo
Coritiba x Palmeiras
São Paulo x Bahia
Fluminense x Internacional
Atlétio GO X Atléitco PR

Os quatro Primeiros:

Corinthians 28 Pontos
Flamengo 27 Pontos
São Paulo 25 Pontos
Palmeiras 25 Pontos

INTERNACIONAL E FLUMINENSE.

Na quinta-feira no Engenhão teremos o encontro do Fluminense de Abel Braga e Rafaél Sóbis os dois Campeões da América em 2006 com o Internacional que ainda tem remanescentes da época caso de Bolivar, Indio e Tinga no time e Fernandão na direção executiva do futebol Colorado.

INTERNACIONAL E GRÊMIO BASTANTE PARECIDOS NESTE ANO DE 2011.

O Grêmio tinha o ídolo Renato no comando o Internacional Falcão, o Grêmio demitiu Renato logo após o Internacional demitiu Falcão. Ai o Grêmio trouxe um desconhecido treinador Julinho Camargo e o Internacional colocou como interino já há 15 dias o igualmente desconhecido Osmar Loss. O Internacional demitiu o Vice de Futebol Roberto Siguemann o Grêmio agora demite Antônio Vicente Martins. Enfim Grêmio e Internacional não irão ser Campeões Brasileiro nesta temporada. Ou seja tudo igual.

GRÊMIO X ATLÉTICO MINEIRO.

Este jogo de amanhã á noite no estádio Olimpíco será o encontro de um Grêmio com cinco derrotas no campeonato diante de um Atléitco MG de sete derrotas até aqui. O dono da casa no caso o tricolor flertando com a zona do rebaixamento e o outro no caso o galo lutando para também não entrar nela. Se o Atléitco MG perder é bem provável que Dorival Júnior seja demitido, abrindo assim caminho para que o Internacional o contrate.