sexta-feira, 6 de maio de 2011

CALMA GENTE ESTOU AQUI SÓ HÁ 23 DIAS.

Este é Falcão na coletiva de hoje no Beira-Rio pedindo calma para á imprensa e torcedores, em relação ao seu trabalho que está apenas no inicio. De certa forma tem razão, só que o que ele quer? Perdeu uma classificação na Libertadores dentro de casa e com larga vantagem pois havia empatado fora e vencia parcialmente por 1x0 no Beira-Rio, e acha que tem que ser levado livre ai não Rei de Roma.

O QUE CAIR NA REDE É PEIXE.

Assim Renato se referiu aos setoristas nesta tarde no estádio Olimpico a respeito de reforços para o time para á disputa do Campeonato Brasileiro. Não deveria ter dito isto na véspera dos Grenais que decidem o Gaúchão, pois passa para o grupo o seguinte: "Pô o professor não confia na gente e nós vamos mesmo é bailar daqui após o campeonato Gaúcho". Pelo menos é assim que eu penso.

CUTUCO.

Felipão tá pelas caronas no Palmeiras, ontem levou 6x0 do Coritiba no Couto Pereira pela Copa do Brasil, não chegou na final do Paulistão,Renato Portaluppi por sua vez já não é mais nenhuma unanimidade no Olimpico. Não sei não, mas desconfio que Felipão poderá comandar o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

GIGANTE DO VALE NARRA O GRENAL.

Como convidado narrarei o Grenal para a Rádio ABC 900 AM emissora integrante do Grupo Editorial Sinos, afiliada Jovem Pan SAT. Para ouvir na internet: www.radioabc900.com.br conto com a audiência de todos, abriremos a jornada as 3 da tarde direto do Beira-Rio.

DIA DAS MÃES E DE INICIO DA DECISÃO DO GAÚCHÃO 2011.

Jean Pierre Gonçalves será o árbitro do Grenal da ressaca pós eliminação da dupla na Libertadores da América no meio da semana. Sabe que isto tem o lado bom, que é o fato do torcedor não estar muito afim de jogo, podendo não comparecer em grande número ao Beira-Rio, menos gente posso concluir em menos confusão e dor de cabeça para a Brigada Militar por exemplo.

PALMEIRAS É HUMILHADO PELO CORITIBA NO COUTO PEREIRA.

Impossivel está o Coxa branca, completamente abusado chega a sua vigésima terceira vitória consecutiva no ano. E ontem a noite com requintes de crueldade extrema, goleou impiedosamente o Palmeiras da Felipão por 6x0, justamente na partida que marcou a volta do goleiro Marcos ao verdão. Felipão. R$ 700 mil Reais por mês para nem na final do Paulistão ou da Copa do Brasil chegar é caro prá caramba!