sábado, 6 de novembro de 2010

Só a Vitória mantém o sonho

O Grêmio precisa vencer o Ceará hoje no estádio Olímpico para manter-se vivo na luta pelo G3. Renato repetirá o time que venceu o Goiás no meio da semana. Vilson não estará a disposição do técnico com dores musculares. Mas em campo estarão o Capitão Fabio Rochemback e os aclamados atacantes Jonas e André Lima. Mário Fernandes não foi relacionado no grupo que enfrenta o Ceará, mas, já recuperado, logo poderá ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi.

[Lurdinha Matos]

Jogo treino para o Internacional

O Inter perdeu a chance de competir pelo brasileirão, onde todos os times da ponta tropeçaram feio. Faltou esforço e organização, então daqui para a frente o Internacional encara seus adversários apenas para testar e treinar a equipe do mundial. Hoje no Serra Dourada, Roth dá ouvidos a torcida e coloca Pato no gol, no lugar do contestado Renan. Há grandes chances de Pato ser o goleiro Titular no Mundial.

[Lurdinha Matos]

VÂNIUS PORTO E JORGE BALTAR.

* Graças aos dois amigos narradores, não ficarei por ora toda via fora do mercado, estou no Fórum debates Esportivos da Rádio ABC 900 AM e nas jornadas Esportivas dando folga para eles nos finais de semana. Quem tem padrinho não morre pagão.