segunda-feira, 27 de junho de 2011

O GRÊMIO NÃO TEM SAIDA.

Quarta-feira no estádio Olimpíco diante do Avai que tem apenas 1 ponto ganho e é o lanterna do Campeonato, o Grêmio não só tem que vencer, com tem que aproveitar e promover de uma vez por todas as estréias de: Gilberto Silva e Miralles e enfiar no time Marquinhos e Escudero para ver no que vai dar. Em seis rodadas já são três derrotas Botafogo, Corinthians e São Paulo o torcedor já está de saco cheio e por mais que Renato seja ídolo daqui á pouco a batata dele vai assar até porque o Presdiente Paulo Odone é eleito e não vai sair.

TRISTE COMO UM TANGO ARGENTINO.

No filme perfume de mulher Al Paccino é um ex oficial da marinha americana que ficou cego em combate, mora nos fundos da casa de uma sobrinha, que num belo final de semana, decide viajar com a familia, e contrata um jovem estudante universitário para ficar com ele no final de semana. Os dois partem para uma aventura em Nova York onde além de dirigir uma Ferrari, Al Paccino dança como nunca em um jantar em um belo hotel com uma estonteante jovem o Tango POR UNA CABEÇA. Este Tango triste pode ser á trilha sonora para a dor do torcedor do River Plate, que ao empatar com o Belgrano em 1x1 no Monumental de Nuñez caiu aos 110 anos de história para a segunda divisão do futebol Argentino. Um clube que já foi Campeão da América e do Mundo agora está na Segunda Divisão. No Brasil Botafogo, Atlético MG, Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras já cairam para a segundona e voltaram com brilho. Sorte ao River Plate, vida longa aos Milionários.

7ª RODADA DO BRASILEIRO.

Por conta da Copa América que começa dia primeiro de julho na Argentina não teremos jogos no domingo. Somente no meio da semana.

Palmeiras x Atlético GO
Vasco x Cruzeiro
Grêmio x Avai
Figueirense x Santos
América x Flamengo
Bahia x Corinthians
São Paulo x Botafogo
Coritiba x Ceará
Fluminense x Atlético PR
Atlético MG x Internacional

6ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Flamengo 4x1 Atlético MG
Atlético PR 0x2 Bahia
Cruzeiro 2x1 Coritiba
Botafogo 2x1 Grêmio
Corinthians 5x0 São Paulo
Avai 0x1 Fluminense
Ceará 2x0 Palmeiras
Atlético GO 0x1 Vasco da Gama
Internacional 4x1 Figueirense