sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NÃO SERÁ HOJE.

* O Grêmio esperava para hoje no final do dia poder apresentar Ronaldinho gaúcho, mas nem ele muito menos Assis virão este final de semana a Porto Alegre fica tudo para a semana que vem.

Negociações no Beira Rio

Parece que anda tudo calmo no Internacional. Não houveram muitas especulações de novos contratos, nem muito alvoroço quanto à venda de alguns jogadores. Será mesmo que o inter não está investindo, ou está aproveitando que os holofotes estão voltados para a bagunça do Ronaldinho e está fazendo negociações por baixo dos panos?
Acredito e espero que seja a segunda opção, se for, é uma grande jogada do internacional evitar grandes alardes e poder negociar com tranquilidade.
O inter vê no Flamengo um grande exemplo de como NÃO fazer negociações. No último ano o rubro negro só se deu mal fazendo alardes, perdeu cinco contratações que eram dadas como certas e está a ponto de perder a sexta, caso Ronaldinho escolha outro clube que não o Fla.
Ouvi falar em Palacio e ele não me parece um nome impossivel. Insatisfeito no clube italiano Genoa, Palacio já revelou o desejo de sair do clube, uma oportunidade à ser aproveitada pelo Inter.
[Lurdinha Matos]

Renovação 2ª parte

Enquanto todos insistem na tecla Ronaldinho, eu venho aqui insistir um outro ponto, o atacante Jonas. No final do campeonato brasileiro a direção gremista afirmou que, na primeira semana de janeiro a renovação do contrato do Jonas seria analisada. Já é sexta-feira, a semana está acabando e nada foi decidido quanto ao futuro do artilheiro do campeonato brasileiro, premiado inclusive como melhor atacante do brasileirão.
Será que foi aqui que a família Moreira aprendeu a não cumprir com sua palavra?
Enquanto Ronaldinho faz de palhaços varios clubes q tratam como certa sua contratação, Jonas que deu seu sangue pelo clube vê seu nome ficar em segundo, terceiro, quarto plano, e assim por diante... como se ele fosse insignificante para a equipe.
[Lurdinha Matos]

Circo da família Assis Moreira

Eu não esperava mesmo que ele anunciasse ontem seu destino, principalmente se esse destino não fosse agradar os cerca de 200 flamenguistas à postos na frente do luxuoso Copacabana Palace. Mas, nesse exato momento tem centenas de torcedores gremistas na frente do Olimpico por que foi anunciado ontem que Assis estaria viajando à Porto Alegre. Pois bem, Assis não está viajando e tem previsão de embarque apenas para o inicio da noite de hoje. Sendo assim, ou os gremistas dormem em frente ao Olimpico, ou voltam para casa, mais uma vez com a sensação de que foram feitos de palhaços.
Assim, essa novela com ares de novelão mexicano de mal gosto, ainda não chega ao fim.
Depois de um discurso inflamado de Paulo Odone aos jogadores ontem, de toda essa festa armada, de um auxilio Extra da EPTC para administrar o transito em um dia tão importante, eu fico me perguntando como vai ser se o Ronaldinho escolher o Flamengo como sua nova casa.
[Lurdinha Matos]

TRICOLOR ESTRÉIA COM GOLEADA NA TAÇA S.PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR.

* Sem dó muito menos piedade o Grêmio fez 6x0 no Marilia na sua estréia ontem á noite pela Cópinha.