quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

POSSE NO OLIMPÍCO.

* Presidente Paulo Odone toma posse nesta noite para comandar o Grêmio no biênio 2011 - 2012, em substituição a Duda Kroeff.

O GRÊMIO É SÓ ALEGRIA.

* Classificados para a Libertadores como quarto colocado no brasileiro o tricolor luta com a falta de recursos para montar um time forte enquanto a parceria com a Traficc não vem, mas ao menos uma alegria, está eliminação do Internacional trouxe para os tricolores que não serão superados pelo maior rival em conquistas mundiais, ainda que o Colorado tenha uma Sul - Americana no curriculo e os tricolores não.

DUNGA - NEI FRANCO - DORIVAL JÚNIOR OU ABEL BRAGA.

* Um deles terá a missão de treinar o Internacional em 2011 e proferir a reformulação no grupo colorado.

INTER DE MILÃO GOLEIA E NÃO DA CHANCE PARA A ZEBRA COREANA.

* Tratou logo de passar por cima e fazer 3x0 no Seyangnan da Coréia e fará a final contra o Mazembe do Congo que eliminou o Internacional, vamos fazer um trato os italianos serão Campeões e Rafa Benitez treinador da Inter está com o emprego salvo.

TORCEDOR COLORADO ELEGE SEUS CULPADOS PELA ELIMINAÇÃO NO MUNDIAL DE CLUBES.

* São eles: o goleiro Renan o centroavante Alecssandro e o treinador Celso Roth. Enquanto isto o grupo tenta reunir forças para decidir no sabádo o terceiro lugar contra os Sul-Coreanos.

PROFUNDA REFORMULAÇÃO.

Renan não ficará pela resposta pífia que deu no gol colorado depois de todo o esporço da direção para repatriá-lo, Alecssandro consegue ser uma unanimidade junto ao torcedor colorado que o rejeita totalmente, Indio e Guiñazu são atletas cujo prazo de validade também venceu, e no que diz respeito ao treinador Celso Roth não vejo nele condições de remotivar o vestiário e iniciar um novo trabalho. E todas estas mudanças devem ser rápidas pois a libertadores 2011 já começa em fevereiro.