quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OBRIGAÇÃO

Era obrigação o Brasil ganhar do desconhecido Gabão. E foi pouco o placar de 2x0, só no primeiro tempo o jogo deveria estar 4x0! O gramado não era ruim, ele simplesmente não existia, era terra revirada para tentar dar conta da agua da chuva resultante dos últimos dias. Um jogo para aumentar a estatística de vitórias de Mano Menezes, quem vê o saldo, 8 vitórias em 15 jogos, acha que o Brasil é um grande time.
[Lurdinha Matos]

GRÊMIO.

Paulo Pelaipe diretor executivo remunerado do Grêmio, começou o dia de hoje calmo, tranquilo e solicito para com a imprensa que cobre o dia a dia do Estádio Olimpíco. No entanto ao longo do dia como o assunto era a visita que Kléber fez a Porto Alegre sem assinar contrato com o Tricolor, seu semblante e humor foi mudando. Ao ponto de no final do dia dizer que o jogador tem 48 horas para dizer sim ao Grêmio ou não tem mais negócio. Em São Paulo Alexandre Preatezel Gaúcho que atua no rádio de São Paulo veio com a especulação de que ele Kléber poderia estar negociando com o Corinthians e assim não viria mais para o Grêmio. Se isto se confirmar será a segunda vez no ano que a administração Paulo Odone promete-ra e não conseguirá entregar a Nação Tricolor uma grande contratação a primeira foi Ronaldinho que prometeu, disse que vinha, caixas de som foram colocadas no Olimpico o povo foi chamado e ele não veio.

INTERNACIONAL.

Para o dificil compromisso do próximo domingo diante do Cruzeiro em Sete Lagoas, onde o Colorado busca sair do sétimo lugar no campeonato e se aproximar do G5, Dorival Júnior trata de mudar o time. Tinga parece estar ganhando lugar no time mandando para o banco Andrézinho e Indio pode não só estar subustituindo Juan por conta da expulsão diante do Fluminense, na verdade ele pode estar ganhando momentaneamente a posição para dar experiência ao setor defensivo até o final do Campeonato. O São Paulo manifestou interesse pelo zagueiro Bolivar mas parece que o Internacional não está muito afim de liberá-lo.

VASCO

Time espetacular esse do Vasco, enquanto os times como o Santos jogam a toalha para dar prioridade a esse ou aquele campeonato o Vasco disputa pra ganhar TUDO o que pode. Campeão da Copa do Brasil ele não se contenta com a vaga para a libertadores e corre atrás do Brasileirão e da Sulamericana!!! Um time como poucos e que, com uma folha salarial muito mais baixa que Corinthians e Flamengo, está deixando os grandes para trás.

[Lurdinha Matos]

O QUE KLÉBER VEIO FAZER EM PORTO ALEGRE?JÁ QUE NÃO ASSINOU CONTRATO COM O GRÊMIO.

1)Comer um bom churrasco na Galpão Crioulo?
2)Comprar na Feira do Livro alguma obra do Moacir Scliar?
3)Ver de perto o andamento das obras da Arena Tricolor?
4)Dar uma olhada nas meninas do Gruta Azul?

VASCO DA GAMA DESTRÓI O UNIVERSITÁRIO DE LIMA NO SÃO JANUÁRIO.

No primeiro tempo o jogo terminou um a um e o torcedor do Vasco murchou, na etapa final Alecsandro ex-Internacional desmontou o Universitário e o jogo terminou 5x2 para o Vasco finalista da Copa Sul-Americana, só vencida por clubes brasifleiros pelo Internacional em 2008.