sexta-feira, 1 de abril de 2011

o Imperador

Hoje vi os detalhes da apresentação do Adriano no Corinthians... Ele já foi muito mais criativo, o discurso sobre se superar e mostrar para o mundo como ele ainda sabe jogar, é o mesmo tipo de discurso que ele usou poucos meses atrás quando chegou ao Olimpico de Roma, na capital da Italia. Na ocasião, o discurso inflamado, dizia algo sobre se redimir com o futebol italiano que lamentou sua fuga da Internazionale de Milão, time que defendia antes de chegar na Gavea. Nesse momento eu digo, Sanchez comprou uma barca furada.

[Lurdinha Matos]

O Rei de Porto Alegre

Depois da atuação lamentável do Grêmio frente ao Juventude, me deixa espantada que o Renato se afaste do time, me espanta ainda mais que a direção permita algo do tipo. Para relembrar, o Renato Portaluppi recebe 470 mil reais de salario, não bastasse isso, ele pisa em cima da direção e de quem mais tente duvidar do seu poder dentro do olimpico. Treinador como o Renato, se encontram as pencas por aí no mercado da bola, por muito menos, com poucas exigencias e com certeza, muito mais humildes... 

Abre o olho Paulo Odone!!!!!!!

[Lurdinha Matos]

FONTE DA JUVENTUDE.

Nosso Campeonato Gaúcho já melhorou muito, em termos de gramado,arquibancada,cabines de imprensa,banheiros e até dinheiro para os clubes que vem da RBS detentora dos direitos de transmissão dos jogos. No entanto a FGF deveria,obrigar os clubes a investir nas suas categorias de base, os elencos das equipes é muito veterano. E isso faz com que á dupla Grenal mesmo em ano de Libertadores, com equipes praticamente reservas, brilhem no Campeonato. O Grêmio por exemplo já ganhou o primeiro turno, e agora o Internacional já encaminha o segundo para que tudo, como sempre,termine em Grenal.

COM BOM COMPORTAMENTE 100% DO SALÁRIO.

Adriano Imperador foi contratado pelo Corinthians, e um detalhe do seu contrato, chama atenção. Se ele comparecer a todos os treinos, mostrar empenho nos jogos, não engordar, não beber, não causar danos á sua imagem e a do Timão 100% do salário no final do mês. Caso contrário desconto nos seus vencimentos.

FINAL DE SEMANA DOS MAIS INTERESSANTES PARA A DUPLA GRENAL NO GAÚCHÃO.

O Internacional no sabádo, visita a cidade de Lajeado no Vale do Taquari. E lá vai inaugurar em jogo oficial pelo Gaúchão o novo estádio do Lajeadense de boa campanha neste campeonato. Já o Grêmio no domingo recebe no Olimpíco o Veranópolis, tentando se recuperar da derrota sofrida na quarta para o Juventude 3x2 no Jaconi, e com Renato Portaluppi, dividido, entre Rio e Porto Alegre por conta de um Mundialito de Fut-vôlei. O Novo Hamburgo vai a Ijui enfrentar o São Luis no 19 de outubro e no jogo dos desesperados na Boca do Lobo o Pelotas recebe o Inter SM, que ganhou sobrevida ao vencer o Cruzeiro no meio da semana na cidade coração do Rio Grande.