quarta-feira, 23 de março de 2011

PRESIDENTE DO CLUBE DOS 13 FÁBIO KOFF ABRE O JOGO NA RÁDIO GUAIBA.

Foi agora á tarde no programa Repórter Esportivo comandado por Luis Carlos Rech, Dr. Fábio Koff disse que Grêmio,Cruzeiro e Botafogo cometeram um erro júridico ao assinarem contrato com a Rede Globo para transmissão dos seus jogos pelo Campeonato Brasileiro deste ano, uma vez que quem por direito assistido em lei representa legalmente os clubes é no caso o Clube dos 13, que realizou uma licitação vencida pela REDE TV. Ou seja os contratos destes clubes firmado com a Globo podem não ter valor , e mais disse que ele Fábio Koff foi convocado pelo Congresso Nacional, para na semana que vem falar sobre este assunto.

Problemas no Olimpico

O departamento médico do Grêmio está mais lotado que um hospital público. Gabriel voltou do Peru com uma virose, Borges sente dores musculares, além deles, outros 11 jogadores, incluindo o estreante Escudero, circularam pelo departamento médico nessa semana.
Isso dificulta e muito a vida do tecnico Renato Portalluppi para o jogo de amanhã contra o Inter-SM no Olimpico, o próprio tem reclamado que se os jogadores não sairem logo do departamento médico, ele não tem time para escalar.
[Lurdinha Matos]

São José X Internacional

É a vez do Internacional atuar no gramado sintético do Passo D'Areia. Hoje as 10 horas contra o São José-Poa. Com um time praticamente reserva o Internacional busca uma vitória importante, após dois empates seguidos, para seguir tranquilo rumo à taça Farroupilha. Leandro Damião está fora do time, convocado de ultima hora para a seleção Brasileira, assim como Bolatti, jogador da seleção Agentina. O São José que não é um time amador, vai sem desfalques para a partida, tornando a tarefa ainda mais dificil para o Inter, que precisa dessa vitória.

[Lurdinha Matos]

INTERNACIONAL NA QUARTA E GRÊMIO NA QUINTA.

Hoje 10:00 da noite no Passo da Areia Zona Norte de Porto Alegre o São José recebe o Internacional e amanhã as 7:30 da noite o Grêmio recebe o Inter de Santa Maria. Em comun o fato da dupla Grenal optar por equipes reservas nestes dois compromissos pelo Campeonato Gaúcho. Detalhe o Grêmio enfrentou no domingo o gramado sintético do etádio do Zéquinha na partida contra o Porto Alegre, hoje será a vez do Internacional, que tem boas lembranças, pois no ano passado na final da Libertadores no México diante do Chivas na final enfrentou este mesmo tipo de piso e venceu o jogo.

INTERNACIONAL SERÁ O BRASIL NA COPA AUDI.

A Copa Audi é um torneio de verão, também chamado de Copa dos Campeões da Baviera, promovido pela multinacional Audi. E será jogado no Allianz Arena em Munique, na Alemanha, nos dias 26 e 27 de julho. Barcelona, Milan, Bayern e Internacional participarão da edição do torneio este ano. Messi, D'alessandro,Pato e Robbem são as estrelas deste importante torneio internacional, reunindo: Brasileiros,Espanhóis,Italianos e Alemães.

A PODRIDÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Não que o Deputado Federal e ex Governador do Rio de Janeiro Antony Garotinho, seja um santo, muito antes pelo contrário, até não sei como é que não está inílegivel, mas até ai tudo bem até o Collor que era para ter sido banido da vida pública esta ai como Senador da República. Mas ele denunciou vários crimes fiscais e administrativos de Ricardo Teixeira á frente da CBF e pede agora uma CPI para investigar os desmandos de Teixeirão á frente da entidade máxima do futebol brasileiro. A mais nova é que Ricardo Teixeira, teria contratado uma empresa para auxiliar a CBF na organização da Copa do Mundo, até ai tudo bem a não ser pelo fato dele Teixeira ser sócio da empresa e sua filha ser a secretária geral do comitê organizador da Copa no Brasil. Quero no entanto ver se sairá mesmo está CPI, até porque Ricardo Teixeira que não é bobo nem nada e malandro é o pato que nasce com os dedos grudados para não pegar frieira, tem forte relacionamento com o alto clero em Brasilia e já prepara o antídoto para que nada de mal á ele aconteça.