quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CARLOS ALBERTO JÁ ESTÁ NO BID.

* Boletim Informativo Diário da CBF, ou seja pode jogar domingo pelo Grêmio fazendo sua estréia contra o Novo Hamburgo no estádio do Vale.

BOM TREINO DE BOLATTI NO BEIRA-RIO.

* Os setoristas ficaram impressionados com a boa movimentação do volante argentino Bolatti já no seu primeiro treino com bola junto aos novos colegas no Internacional. Ouvi coisas do tipo " já deu para ver que trata-se de um jogador diferenciado com a bola nos pés". Boa noticia para o torcedor colorado.

ABRE O OLHO MANO.

* Perdeu para a Argentina, agora para os Franceses, tudo bem que o trabalho está apenas no incio, mas alto lá MANO, abre o olho se não sabe como é vão te derrubar.

ATRAÇÕES DE NOVO HAMBURGO E GRÊMIO NO DOMINGO NO ESTÁDIO DO VALE.

* O treinador Renato Portaluppi e a possivel estréia de Carlos Alberto vindo do Vasco no Grêmio.

RONALDINHO GAÚCHO E O CARNAVAL CARIOCA.

* Não posso acreditar, mas o papo é que Ronaldinho Gaúcho, novo menino do Rio, vai desfilar por 5 diferentes escolas de samba do grupo especial carioca, que SAÚDE compadre!

SUL-AMERICANO SUB-20.

* Jogamos um pobre futebol, deu mesmo para o gasto e vencemos por magro um a zero a seleção do Equador nesta madrugada em Arequipa no Perú, gol marcado por Casemiro logo no inicio da partida, sem Neymar punido pelo segundo amarelo,Juan expulso contra a Argentina e Bruno Uvini machucado, penamos mas vencemos e estamos quase lá em Londres 2012 e no Mundial da categoria na Colombia.

FLUMINENSE EMPATA NA SUA ESTRÉIA NA LIBERTADORES.

* Jogando no Engenhão o Fluminense atual Campeão Brasileiro só empatou com o Argentino Juniors em 2x2.

URUGUAI JÁ ESTÁ EM LONDRES.

* Pelo Sul-Americano Sub-20 venceu a Argentina por 1x0 em Arequipa no Perú e já está em Londres 2012.

GRÊMIO VENCE EM IJUI.

* Com a vitória de 1x0 sobre o São Luis no estádio 19 de outubro o Grêmio assegurou a melhor campanha do primeiro turno do Gaúchão 2011.