quinta-feira, 26 de abril de 2012

GRÊMIO.

 Não tenho dúvidas ao afirmar que está nova Arena Tricolor dará animo necessário para a  direção não medir esforços para ter um grupo altamente competitivo para 2013.

CARREIRA.

 Tenho o sentimento, de que ela vai dar uma decolada logo - logo, tem narrador parando em todas as rádios, a renovação vem ai dando a primeira oportunidade para jovens em Porto Alegre e eu que lá já me encontro posso vislumbrar algo bem melhor.

MEU FILHO JOÃO.

 Hoje é o que me move, me impulsiona não me deixa desistir. Xerox do pai no aspecto fisico e de alma, tenho a mais absoluta certeza de que como no canto do torcedor Colorado nas arquibancadas do Beira-Rio, " Nada vai nos separar, somos todos teus seguidores e para sempre vou te amar". Até porque hoje ele tem 7 amanhã 8 depois 9-10-11 e assim por diante e o nosso convivio assim poderá ser maior.

AMIGOS.

 Confesso não ter palavras, para agradecer a todos que de uma maneira ou de outra, tratam de me dar sincero carinho. Isto me faz crer, que estou no caminho certo. No passado recente, li o livro Casos e Coisas do Publicitário Duda Mendonça, onde ele coloca o seguinte: " Sempre que acontece algo, que não foi legal para minha vida, logo penso. Vem coisa boa por ai".

INTERNACIONAL 0X0 FLUMINENSE.

- Foi um grande jogo e o 0x0 acabou sendo justo, claro que não atendeu as expectativas coloradas, que até pênalti perdeu, mas enfim no dia 10 de maio tem mais no Rio no Engenhão.