terça-feira, 21 de setembro de 2010

ATENÇÃO COLORADOS.


* FIFA põe ingressos a venda para o Mundial , confira no site oficial do clube todas as informações de como comprar. http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=12376

NADA DE PROBLEMAS.

* Silas desembarcou em Porto Alegre e veitou toda e qualquer declaração mais forte sobre sua recente saida do Grêmio preferiu a discrição e o respeito o mesmo fez o Presdiente do Grêmio Duda Kroeff referindo-se á Silas como sendo um amigo do clube.

INTERNACIONAL TAMBÉM VAI CONSTRUIR.

* O Sport Club Internacional planeja construir um moderno centro de treinamento na cidade de Guaiba é algo que já faz parte dos planos do Colorado e não é de hoje e agora sairá do papel.

R$ 705 MILHÕES DE REAIS.

* Este é o valor total da obra de remodelação do Maracanã para ser o grande palco da Copa do Mundo 2014 no Brasil, e segundo os responsáveis pela obra está tudo dentro do cronograma.

22ª TREINADOR DEMITIDO NO BRASILEIRÃO.

* Professor Antonio Lopes não resistiu a sequência de oito jogos sem vitória e a goleada sofrida diante do Grêmio na Ressacada e está fora do clube Catarinense, é mais um a perder o emprego em meio ao Campeonato Nacional.

PRÊMIO PRESS 2010.

* http://www.revistapress.com.br/, por favor votem no Marcos Couto e João Garcia do programa Band Pop Show da Band AM 640 para melhor programa de rádio do ano, obrigadoooooo.