terça-feira, 14 de junho de 2011

Procura-se: Técnicos

No inicio do ano, o São Paulo demitiu o Carpegiani, voltando atrás poucas horas depois, pedindo a permanencia do técnico. Agora, o Cruzeiro pediu para que Cuca continuasse na equipe, mesmo depois de o treinador pedir demissão no ultimo final de semana. O inter, foi atrás de Falcão, para amenizar a fúria da torcida, que pedia renovação, Falcão porém, não atuava como tecnico há quinze anos. Chegamos a conclusão que técnico é artigo de luxo, em extinção no mercado. O São Paulo teve sorte na permanencia de seu líder, o que não parece ser o caso do Inter e do Cruzeiro.
[Lurdinha Matos]

RENATO PORTALUPPI O ESPERTO.

A campanha do Grêmio no Brasileirão, não tem nada de diferente em relação á do Internacional, o Tricolor está somente um ponto na frente do Colorado, e perdeu o Gaúchão recentemente dentro de casa para este mesmo Inter . Só que Falcão dá pau em tudo e em todos, enquanto que Renato espertamente trás a imprensa para o lado dele, respondendo tudo e a todos, botando a batata quente no colo do Falcão, resultado final 1x0 para o Renato que com sua postura faz crescer o ranso contra o Falcão desbotado Colorado. E ainda dá para a imprensa um belo assunto Yuri Mamute, atacante de 16 anos que chama atenção na base e hoje foi chamado por ele para um estágio nos profissionais. Deu para entender? Falcão tira á todo momento do time Oscar, um jovem enquanto que Renato na outra mão da história dá oportunidade a jovems.

SANTOS.

O Santos já está em Montevidéu, concentrado para o primeiro jogo da final da Libertadores da América, amanhã 10h00 da noite contra o Peñarol, no lendário estádio Centenário, que receberá algo em torno de 60 mil Carboneros, pois assim são chamados os torcedores do Peñarol. O jogo da volta será na próxima semana em São Paulo no Pacaembú.

FALCÃO CHAMA A IMPRENSA DE MAU CARÁTER.

Olha mau caráter é você Falcão, imcompetente, enganador, despreparado para o cargo e para a vida. É duro. O cara milita por quinze anos na imprensa como um intruso, com direito á coluna em jornal, comentário na TV e rádio tirando o lugar de jornalistas formados e ainda se acha. É duro de aguentar tanto mau caratismo e cara de pau do seu Falcão. Já vai e vai tarde , até porque dificilmente este arremedo de time do Inter vai ganhar domingo do Coritiba no Couto Pereira. O que está salvando o Falcão é que RBS , Zero Hora, RBS TV e Rádio Gaúcha o estão levando livre. Na Band só o Cabral tem peso e qualidade na critica durante o Apito Final e na Guaiba o pau como á toda com Reche, Belmonte, Vinicius Sinott, Mário Lima , Milton Ferreti Jung e Hiltor Mombach. Até porque está gente do Terceiro Tempo sabe e muito.

PRÓXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO.

Fluminense x Bahia
América MG x Cruzeiro
Grêmio x Vasco
Coritiba x Inter
Flamengo x Botafogo
Atlético MG x Atlético Go
Ceará x S. Paulo
Figueirense x Atlético PR

FALCÃO PERDIDO NO TIROTEIO.

Tudo começou errado. Giovani Luigi e Roberto Siguemann como dirigentes não poderiam ter contratado Falcão. Ai contrataram Falcão e não contentes, foram buscar para ser auxiliar do mesmo Julinho Camargo que no Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, saiu do nada para lugar algum. Quinze anos afastado do futebol e do vestiário, como comentarista esportivo ao lado de Glvão Bueno, rodando o mundo, vendo grandes jogos nacionais e internacionais, mas sem viver o dia a dia da parte técnica dos times e seleções. Falcão é um treinador defasado mas feliz. Feliz porque ganha 500mil Reais por mês para treinaro o Internacional, já esta em vias de receber o terceiro mês. Hum milhão e meio de Reais no bolso. E se for demitido leva de indenização mais dois meses ou seja mais Hum Milhão. Na Globo e RBS para levantar esta grana toda ganhando 50 mil por mês levaria um dois anos para ganhar. Então, que tal botar 2,5 milhão no bolso e partir em férias com á familia pela Europa?

VIVA O FUTEBOL URUGUAIO.

Estou feliz e orgulhoso pelos uruguaios, que experimentam desde o ano passado uma estupenda recuperação, do seu futebol. Seleção Uruguai na Copa do Mundo da África a melhor do Continente. E agora o Peñarol na final da Libertadores. Sou Gaúcho e coonfesso. Sou mais Peñarol do que Santos nesta decisão. Sabe como é. O cavalo o pampa o chimarrão a carne os costumes, nossas fronteiras amigas nos tornam irmãos.

PELO MUNDO DA BOLA.

- Velez Sarsfield Campeão Argentino.
- Nacional de Montevidéu Campeão Uruguaio.
- Santos enfim embarca para Montevidéu para na quarta jogar a primeira da decisão da Libertadores contra o Peñarol.
- 60 mil ingressos vendidos para Peñarol e Santos amanhã no Centenário em Montevidéu.
- Se o Internacional não derrotar o Coritiba domingo em Curitiba, Falcão será demitido.
- Mário Sérgio poderá ser o substituto de Falcão.
- Meia Douglas não apareceu ontem para trabalhar no Estádio Olimpíco se reapresenta hoje, mas já tem informação dando conta de que ele estaria de saida do Grêmio.
- Internacional diz que não dará um Euro sequer para manter Renan no clube o jogador está no Colorado por empréstimo, pertence ao Valência e só fica no Beira-Rio se for de graça.
- O torcedor deseja que ele não fique pois não fé confiável.