sexta-feira, 15 de julho de 2011

DO MUNDO DA BOLA.

*Argentina e Uruguai amanhã Copa América.
*Internacional e São Paulo querem o zagueiro Breno que está na Alemanha.
*Neimar teria sido vendido para o Real Madrid por 90 milhões e se apresentaria imediatamente ao clube espanhol após a Copa América.
*Ainda pela Copa América teremos amanhã Colômbia e Perú.

COPA LACI UGHINI COMEÇA EM AGOSTO PARA CLUBES DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL.

Internacional B, Grêmio B, Caxias, Juventude, Pelotas, Brasil de Pelotas, Cerâmica de Gravatai, São Paulo de Rio Grande, Riograndense de Santa Maria, Juventus de Santa Rosa, Pedra Branca de Alvorada, Aimoré de São Leopoldo, Esporte Clube Novo Hamburgo de Novo Hamburgo, Esportivo de Bento Gonçalves, Lajeadense de Lajeado, Guarani de Camaquã estão entre as equipes participantes. O campeão leva vaga á Série D do Brasileirão.

OBRIGAÇÃO DE VENCER.

Sem Juan e Oscar que agora definitivamente estão á serviço da Seleção Sub-20 0 Internacional tem a obrigação de vencer o São Paulo domingo no Beira-Rio 18h30min, depois do jogo sa Seleção Brasileira pela Copa América. O Grêmio só joga na quarta contra o Figueirense em Florianópolis.

PRIMEIRO TESTE DE LIDERANÇA PARA JULINHO CAMARGO NO GRÊMIO.

Julinho Camargo ainda que seja um treinador com 20 anos de carreira, tem está mesma trajetória escudada em trabalhos nas categorias de base principalmente de Grêmio e Internacional. Sendo assim André Lima centroavante do Tricolor, titular com Renato, tentou no grito e porque não dizer no chute, já que chutou gatorade e jogou a camisa no chão ganhar á vaga de Mirales no ataque. Enfim é chegada a hora do Presidente deixar a sala da presidência ir até o vestiário e dizer que quem manda no time é ele Julinho Camargo e ponto final. Se isto não acontecer amanhã será o Douglas ou qualquer outro figurão á querer encarar o jovem treinador.

LIDER CADA VEZ MAIS LIDER.

Olhando apuradamente para a escalação do Corinthians, com Júlio César, Uelder, Chicão, Leandro Castãn e Fábio Santos, passando ainda por Ralf, Paulinho, Alex e Jorge Henrique, e tendo ainda na frente Willian e Sheik. Chego á conclusão que Tite, tem em mãos, apenas um time médio mas que neste inicio de Campeonato, chega aos 22 pontos após a boa vitória diante do Internacional por 1x0 . Boa vitória, não pelo placar mas por todas as dificuldades que o Internacional comandado por Falcão ofereceu.