segunda-feira, 5 de setembro de 2011

QUATRO JOGADORES DA DUPLA GRENAL CONVOCADOS POR MANO MENEZES.

Nos dias 14 e 19 deste mês a Seleção Brasileira, realizará dois amistosos contra a da Argentina, somente com jogadores que atuam no país. Leandro Damião, Cléber e Oscar do Internacional e Mário Fernandes do Grêmio estão convocados, chama atenção o fato de que o goleiro Vitor ficou fora de novo.

SETEMBRO É O MÊS DE ANIVERSÁRIO DO GRÊMIO.

Neste ano o Tricolor da Azenha completa 108 anos de vida, este é o selo alusivo ao aniversário.


SER BLOGUEIRO É UMA LUTA DIÁRIA.

Estou há 18 meses com o Blog em atividade, e tenho notado que estacionei na casa dos 25 leitores em média por dia, estou tentando melhorar, com mais fotos e atualizações durante o dia, mas confesso, não é fácil, aos leitores peço se não for pedir demais que além de lerem me recomenden para amigos, seria de grande valia, desde já. Obrigadoooo.

SEM QUALQUER BRILHO SELEÇÃO VENCE GANA EM LONDRES.

Como sempre jogo modorrento de dar sono , e o Brasil sem brilho venceu por 1x0 gol do colorado Leandro Damião, no jogo que marcou á volta de Ronaldinho Gaúcho á Seleção.

22ª RODADA DO BRASILEIRÃO TERÁ JOGOS NO FERIADO DE SETE DE SETEMBRO Á TARDE.

Jogos da 16 Horas.

São Paulo x Atlético MG
Botafogo x Ceará
Internacional x América MG
Avai x Santos


Jogos das 10 da Noite.

Cruzeiro x Fluminense
Atlético PR x Palmeiras
Atlético GO x Figueirense


JOEL SANTANA ASSUME "PEIXE PEQUENO"

Meses atrás, no programa BEM AMIGOS da Sport TV o treinador foi perguntado á respeito da possibilidade de ir trabalhar no Bahia e ele disse que: "Esperava um Peixe grande". E foi para o Cruzeiro, agora demitido foi convidado para treinar o clube baiano. Só não sei quem é mais cara de pau Joel Santana que aceitou a proposta ou o Presidente do Bahia que o contratou ?

AMISTOSO NA EUROPA PARA MANTER MANO MENEZES NO CARGO DE TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

O leitor deste blog é super esperto, sabe das coisas e já percebeu que nossa seleção Brasileira, não joga de jeito nenhum em território brasileiro, por um simples motivo. Seria vaiada do Oiapoque ao Chui, onde quer que se apresentasse. Então o que faz Ricardo Teixeira, marca amisatosos na europa como o de hoje em Londres para ganhar milhares de dólares. Hoje á tarde por exemplo o Brasil enfrentará á poderosa seleção de Gana, para ver se Mano Menezes consegue pelo menos dos africanos ganhar uma partida e se manter no cargo.
Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio , Thiago Silva e Marcelo; Lucas , Fernandinho , Ganso e Neimar; Damião e Ronaldinho.