quarta-feira, 16 de novembro de 2011

OUTROS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO NA NOITE DA QUARTA-FEIRA.

Atlético PR 1x0 São Paulo
América MG 2x1 Botafogo
Palmeiras 1x1 Vasco
Ceará 0x1 Corinthians
Avai 0x0 Cruzeiro

EM JOGO DIFICIL INTERNACIONAL VENCE O BAHIA NO BEIRA-RIO.

Em jogo onde o Internacional teve um pênalti claro a seu favor não marcado Internacional com gol de Gilberto vence o Bahia no Beira-Rio.

GRÊMIO PERDE NO RIO DE JANEIRO.



Em jogo de nove gols Grêmio foi prejudicado pela arbitragem e acabou perdendo por 5x4 em noite em que Fred do Fluminense marcou quatro dos cinco gols do time carioca.

RECOMENDO - JOSÉ LUIZ PRÉVIDI.



Para saber das coisas da politica, esporte, bastidores da nossa imprensa e muito da cultura gaúcha, recomendo: previdi.blogspot.com / Jornalismo de Opinião com bom Humor.

RÁPIDAS DA DUPLA GRENAL.

* Abel Braga está preocupado com está "tranquilidade" do Grêmio no campeonato.
* Deco volta ao Fluminense e é o grande trunfo para o jogo de logo mais no Engenhão.
* Internacional vai de Leandro Damião e Gilberto dois atacantes para vencer o Bahia no Beira-Rio.
* Paulo Pelaipe diretor Executivo do Grêmio declara:' Não quero Kléber para casar com a minha filha e sim para marcar gols com a camisa do Grêmio".

INTER X BAHIA

O Inter não tem uma tarefa tão fácil quanto parece. O Bahia tem a chance de se fixar na Sul -Americana e tentar, além de um título internacional, uma vaga para a Libertadores 2013. Além disso, o Bahia tem surpreendido em algumas partidas, conquistando vitórias inesperadas. Além doInter, acredito que o CORINTHIANS terá a partida mais difícil da rodada, contra um Ceará desesperado para se livrar do fantasma da segundona. O Ceará vai jogar a vida contra o Corinthians e essa é a chance do Vasco voltar a liderança.

[Lurdinha Matos]

O GLADIADOR: FINAL

O Jogador Kléber deve ser apresentado entre amanhã e sexta feira, ele chega a Porto Alegre para passear mais um pouco e fazer os exames médicos. Reafirmo que eu acredito que ele vem por falta de opção e não por vontade de jogar com a camisa tricolor.
Eu tento ser uma pessoa otimista sempre, acredito que o Kléber é um grande jogador, é forte, bate bem com os dois pés, bom batedor de falta, enfim, um jogador completo, porém inconstante. Ele joga bem uma partida, vai expulso e geralmente pega grandes ganchos, ficando dois, três jogos fora do time. Em custo benefício ele é um jogador muito caro, vai ganhar 500 mil para jogar poucas partidas por mês e, no fim do contrato, aos 33 anos, ele não vai render o que custou para o time gaúcho.
Posso, claro, estar falando besteira e precisar engolir minhas palavras, todos estão sujeitos a erros de interpretação, principalmente ao definir uma pessoa que pode mudar de atitudes e surpreender, mas, por enquanto eu acho o Kléber um jogador bom, acima da média para os atletas atuantes no país, mas caro como um atleta que vem de fora.


[Lurdinha Matos]

HISTÓRIAS DE BALCÃO E DE VIDA BY MARCOS COUTO. CAPÍTÚLO DE HOJE VIDA DURA ESTÁ DE JORNALISTA.

Estamos na quarta-feira, pós feriado de proclamação da República, e eu estou praticamente perdido no fuso. Fui a Rolante no sabádo pela manhã dar boletims do Rolantchê, depois rumei para Porto Alegre onde pela Guaiba a tarde narrei Fluminense e América MG pelo campeonato Brasileiro. Já no domingo cedo pela manhã estava em Santo Antonio da Patrulha para atender um compromisso familiar na minha primeira folga de domingo do programa concentração da rádio Guaiba. Na verdade meia folga porque já as 4h da tarde estava no Olimpíco para narrar pela Rádio ABC 900 AM Grêmio e Palmeiras. Veio a segunda e trabalhei normalmente. Chegamos a terça-feira do feriado e eu passei o dia no estádio Sadi Schimitt em Campo Bom com programa e transmissão do jogo do Centenário do XV de Novembro e hoje é quarta e eu já estou na lida de novo. E é Rádio ABC , Rádio Guaiba, Revista Mundo Esportivo, Jornal Dinâmico tudo para me manter vivo na profissão e sustentar eu e os meus.

35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Hoje 20:30 Horas.

Internacional x Bahia
Fluminense x Grêmio
Atlético PR x S Paulo
América MG x Botafogo

21:50 Jogos da TV.
Palmeiras x Vasco
Avai x Cruzeiro
Ceará x Corinthians