domingo, 5 de dezembro de 2010

PAPO DE BOLA EDÚ CÉSAR.

* No Blog Papo de Bola do Edu Cesar, li um artigo assinado por Rômulo Sanchez muito inteligente e correto á respeito das mexidas no rádio Gaúcho nos ultimos dias o cara é fera tem boa memória e registrou tudo muito bem. Inclusive falando de gente boa que nunca teve uma opurtunidade em Porto Alegre nas grandes porque as "mudanças" nem sempre são realmente "mudanças ". Valeu seu Rômulo Sanchez pela lucidez no Papo de Bola.

COMO É FRACO O BOTAFOGO.

* Pela rádio ABC 900 AM do Grupo Sinos narrei Grêmio 3 x 0 Botafogo, e fiquei impressionado com a fragilidade técnica e tática do fogão comandado por Joel Santana, não deu nem para a saida o tricolor passou por cima empurrado por mais de 40 mil torcedores. André Lima , Jonas e Dougals nesta ordem marcaram os gols, Jonas chegou aos 23 gols e é o artilheiro disparado do campeonato.

UM PRÊMIO A HONESTIDADE E AO CARÁTER.

* Murici Ramalho poderia estar na Seleção Brasileira, tranquilo sem pressão um ou dois amistosos por mês e com um milinário salário. Preferiu cumprir o contrato com o Fluminense ser homem e honrar o compromisso assumido, valeu a pena pois hoje é mais uma vez campeão Brasileiro. Na era dos pontos corridos só dá ele ganhou três pelo São Paulo este agora com oFlu e só não levou o de 2005 com o Internacional porque na mão grande tiraram dele e do Colorado o título.

TERMINOU O BRASILEIRÃO 2010.

* O Fluminense de Murici Ramalho é campeão algo que não acontecia desde 1984, o Corinthians de Tite ficou em terceiro lugar no ano do seu centenário, os Mineiros com o Cruzeiro de Cuca ficaram em segundo e o Grêmio de Renato em quarto lugar, torcendo agora para que o Goiás não seja campeão da Sul-Americana para poder ele Grêmio estar na pré Libertadores 2011. Para á segundona vão Vitória da Bahia, Guarani de Campinas, Goiás e Grêmio Prudente

RADIOAMANTES.

* Para quem gosta do veiculo Rádio, eu gostaria de recomentar o blog: RADIOAMANTES ele é atualizado e nos remete ao passado dos tempos de ouro do rádio sem esquecer da atualidade. Sob responsabilidade do Roadney Bocanelli é SHOW de BOLA.

GIOVANI LUIGI É O NOVO PRESIDENTE DO INTERNACIONAL.

* 16.924 associados participaram da eleição Colorada e no voto algo em torno de 13000 contra 3700 de Pedro Afattato. GIOVANI LUIGI foi eleito presidente do clube do POVO para o biênio 2011-2012, ele que contava com o apoio do Presidente Campeão da América e do Mundo Fernando Carvalho.