terça-feira, 29 de novembro de 2011

GRÊMIO TERÁ TREINADOR INTERINO NO GRENAL.

Roger ex lateral e hoje auxiliar técnico contratado pelo Grêmio será o treinador do tricolor no clássico Grenal de domingo no Beira-Rio. Uma vez que Celso Roth confirmou no final desta terça-feira em entrevista coletiva seu pedido de demissão.

F1: ELE VOLTOU!




Depois de dois anos afastado da F1, Kimi Raikkonen assinou contrato com a Lotus Renault e acabou com a novela. Especulado pela Willians, que dava como praticamente certa sua contratação, assustando Rubinho, que perderia o posto para o finlandês. Agora há mais chances de Rubinho permanecer na Willians, que promete uma renovação geral na direção e na equipe de engenheiros, que agora deve contar com o motor Renault para a próxima temporada, além de outras modificações prometidas. Agora na Lotus, a outra vaga será disputada entre o brasileiro Bruno Senna e seu atual companheiro de equipe Petrov, que não é um grande piloto.


[Lurdinha Matos]

GRÊMIO.



Está no Blog do jornalista Ricardo Perroni do site UOL, que Celso Roth pediu demissão do Grêmio, antecipando-se ao processo de fritura e possivel demissão pós Grenal de domingo. A direção do Grêmio no entanto desmente.

LEI DE TALIÃO

Não sou de acordo com a atitude do Bolívar, a violência não pode ser incentivada de forma alguma. MAS o árbitro viu o que aconteceu e decidiu NÃO PENALIZAR o zagueiro. Não pode um juiz ficar voltando atrás como bem entender quando quiser, se ele não tivesse visto o que aconteceu eu até concordaria com uma punição posterior, mas ele já tinha tomado sua decisão, estando ao LADO DO LANCE. O Inter e o próprio Bolívar, como profissional, estão sendo punidos com severidade excessiva. O Jogador Dodô está se aproveitando da repercussão disso para sensibilizar a opinião publica, reclamando, através do seu empresário, que perdeu uma chance de jogar no ROMA. da cidade Italiana, por culpa do Bolívar.
Isso de olho por olho, dente por dente, é arcaico e não pode ser incentivado.


[Lurdinha Matos]

BOLIVAR.



Dura demais a pena imposta ao zagueiro Bolivar do Internacional, por conta do lance que nem em expulsão resultou, na sua dividida forte contra o lateral Dodô do Bahia, no jogo do returno do Campeonato no Beira-Rio. Quatro jogos de suspensão tudo bem, agora dar uma pena de que ele só possa voltar a jogar quando o Dodô também voltar aos gramados é dura demais. Se fosse um atleta do eixo Rio-São Paulo, não teriam feito isto, agora o juridico do Internacional irá recorrer.

DE SAÍDA!

Hoje, entre 17:30 e 18:00hs o Técnico Celso Roth vai anunciar seu futuro no Grêmio. Há indícios fortes de que ele nem ao menos treinará o Grêmio na última rodada do brasileirão, que será conduzida pelo Roger. O nome mais cotado para substituir Celso, seria o ex tecnico do Botafogo CAIO JUNIOR que inclusive já teria acordo verbal com o Grêmio.



[Lurdinha Matos]