segunda-feira, 30 de maio de 2011

2014 A PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE NO BRASIL.

São Paulo está fora da Copa das Confederações, as obras do estádio do Corinthians nem sequer começaram. O centro de Imprensa da Copa que seria em São Paulo já foi transferido para o Rio, onde o Maracanã tem suas obras em ritimo lento. Muito pouco foi feito até agora e as autoridades só sabem dizer que temos tempo. O fato é que até os africanos quando faltava o mesmo tempo para a Copa do Mundo da África do Sul estavam com suas obras num estágio mais adiantado. Dilma Rosseff não é Lula e parece não querer tirar dinheiro do PAC para o futebol.

DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD.

A TV Record foi a primeira emissora no Brasil, a ter coragem de levar ao ar matéria especial, á respeito do documentário produzido pela BBC de Londres, que dá conta das falcatruas e maracutaias da FIFA. O atual presidente da entidade Josefh Blater o ex- presidente João Havelange e Ricardo Teixeira, entre outros nomes da entidade máxima do futebol Mundial são acusados em amplo trabalho investigativo, de comandarem a Mafiá do Futebol Mundial, comprando e vendendo vagas de paises sedes dos próximos mundiais. Inclusive o escandâlo na Australiá, ganhou a proporção de até o Senado australiano querer que a FIFA devolva os milharers e milhares de dólares que recebeu do governo daquele país para ser sede da Copa do Mundo 2018 e não levou. O governo Inglês também denuncia que só não sediará a Copa de 2022 porque não quis comprar a vaga junto a FIFA. Ricardo Teixeira e João Havelange não falam e os seus sócios no Brasil como a Rede Globo está bem quietinha temendo 2014. Vale lembrar que dez anos antes tivemos uma CPI do futebol, que partiu do nada para lugar nenhum e o caso foi arquivado porque a bancada da "bola" em Brasilia sustentada por Mister Teixeira tratou de colocar tudo a base de muito dinheiro na gaveta da sexta sessão ou seja o lixo.

CLIMA DE MAL ESTAR NO BEIRA-RIO.

Depois da derrota para o Ceará no sabádo em Porto Alegre, o treinador colorado Paulo Roberto Falcão, disse na imprensa que: " O grupo do Internacional no momento é insuficiente para ganhar o campeonato brasileiro".Tal declaração trouxe repercussão negativa entre os jogadores e á própria direção quer agora explicações do treinador que hoje completou 50 dias a frente do Internacional.

FOI RUIM PARA O INTERNACIONAL TER VENCIDO O GAUCHÃO.

O Grêmio que perdeu partiu para contratações, o Internacional que venceu está custando a dar contade que precisa reformular o seu grupo. Vamos para a terceira rodada do campeonato e o Internacional soma apenas um ponto. Empatou com os reservas do Santos e perdeu em casa para o Ceará. Falcão está perdido, não existe sistema tático definido o colorado é apático, joga um futebol sonolento sem imposição, não vence há mais de 30 dias no Beira-Rio e agora sai para enfrentar um desesperado América Mineiro no interior de Minas no próximo final de semana. Se não vencer o próximo jogo terá um ponto em 9 disputados e já estará flertando com a Zona do Rebaixamento. Falcão como treinador desde o inicio eu disse não tem condições e o Vice de Futebol entende muito pouco das coisas intrinsecas ao vestiário do futebol. Chana o Fernando Carvalho enquanto é tempo.