quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E O TORCEDOR COLORADO QUANDO IRÁ ACORDAR?

Não é de hoje que no Internacional tem adivogado que não adivoga mais, engenheiro que prédios não constrói mais, adiministradores que não passam perto de uma empresa privada há tempos, e outros sanguessugas que hoje vivem, da tua boa fé. Você se associa e já são mais de 100 mil, mas você não manda, não tem voz, só tem o direito de pagar e ver ao menos um craque ser vendido por ano. E o fiasco diante do Mazembê? Você já esqueceu? E está campanha pifía no brasileirão você acha que será campeão? Você sabia que este Celso Roth que te treinou no Mundial e que agora foi para o Grêmio, voltou do fiasco no Mundial de Clubes e ganhou aumento do Giovani Luigi? E os cartões corporativos da era Fernando Carvalho, Vitório Pifero , Giovani Luigi , Newton Drumond? O Conselho Deliberativo está bem quietinho e também pudera teve um monte de conselheiro que foi as tuas custas torcedor assistir á Copa Audi , na Alemanha. E você acha que ele agora vai tocar aidante está questão?

PODERÁ SER O FIM DE LINHA PARA Á CARREIRA POLITICA DO PRESIDENTE DO GRÊMIO PAULO ODONE.

Ele usou e abusou do torcedor gremista, se elegeu vereador e Deputado Estadual mais de uma vez as custas da boa fé do torcedor Gremista. Agora acabou. Fim de linha para o Presidente Paulo Odone, o torcedor encheu o saco, custou mas de uma vez por todas, compreendeu tudo o que se passa com ele na sua relação com o Presidente. Que ajudou a criar e sustentar com dinheiro do clube uma torcida no caso a Geral que agora se afasta do seu criador e passa a andar dentro do clube pelas próprias pernas. É Presidente Paulo Odone, pelo jeito votos agora só amassando barro como se diz na linguagem politica pelas vilas das cidades da região Metropolitana, porque do torcedor do Grêmio só terá o voto daquele cego de paixão.

JOGOS DA QUINTA-FEIRA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Fluminense x Internacional
São Paulo x Bahia
Atlético GO x Atlético PR

RESULTADOS DA QUARTA - FEIRA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio 2x2 Atlético MG
Corinthians 2x1 América MG
Figueirense 2x0 Botafogo
Ceará 0x3 Avai

NOVIDADES NO GRÊMIO.

Na verdade nem é tão novidade assim. Celso Roth o velho Roth é o novo treinador do Grêmio, que barbada, não ganha nada e volta ao Olimpíco de novo. Já sei vão me dizer que ele deu uma Libertadores ao Internacional. Não.. Não... e Não. Foi o Internacional que deu uma Libertadores á ele. Porque quando teve que trabalhar para o Mundial foi um fiasco e o Colorado morreu nas mãos do Mazembê. Pelo menos o professor Paulo Paixão que volta ao Grêmio no comando da preparação fisica é um vencedor.

GRÊMIO TEM GRUPO FRACO.

Está é a mais pura verdade o grupo de atletas apresenta jogadores sem condição de vestir á camisa do clube, e como se não bastasse, referências individuais no caso do goleiro Vitor, zagueiro Rafaél Marquês, articulador Douglas, lateral Gabriel , atacantes André Lima e Lins não estão bem. E o resultado é a fraca campanha até mesmo dentro do estádio Olimpíco, com derrota para Corinthians e empates contra Avai, América MG e Atlético MG, que somados á derrotas fora de casa deixam o Grêmio no flerte com a temivel Zona do Rebaixamento. E para completar os problemas, vai trazer Celso Roth que é o chamado refri 2 litros, que sempre perde o gás no final para sangrar ainda mais os combalidos cofres gremistas. Próximo jogo sabádo Canindé o Palmeiras de Felipão.

GRÊMIO SEM TREINADOR.

Julinho Camargo na verdade, foi fruto de uma fantasia criada pelo Presidente Paulo Done de que ele tal com um midas, vai achar um Felipão em qualquer canto do estado. Deu certo com Felipe Scolari e Mano Menezes se bem que este comandou o clube em uma cmpetição menor á Segunda Divisão em 2005. Só que agora, infelizmente para a Nação Tricolor, não teve jeito, Julinho Camargo não tem postura , voz jeito de comandante, está fadado á treinar como já o fez as categorias de base do próprio Grêmio ou ainda clubes do interior do futebol Gaúcho como ECNH e Caxias onde já trabalhou.